domingo, 16 de outubro de 2011

Watch Me Talk To My iPhone 4S (Demo Siri)

Notícias interessantes sobre a url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/MxSS2gG0m-o/:

siri demo

Se o iPhone 4S tem uma característica de destaque, é o assistente pessoal de Siri . Siri você perguntar para fazer as coisas, falando com ele, e ele pode chamar qualquer um em sua lista de contatos, enviar-lhes uma mensagem de texto ou e-mail, marcar uma reunião, tocar uma música, configurar um lembrete para si mesmo, obter direcções, ou apenas fazer uma pergunta. É uma conversa inicial em mais maneiras do que uma. Siri é o tipo de característica que faz você querer sacar o telefone para mostrar a um amigo ou um desconhecido total.


John Biggs e eu cobri Siri na de ontem Fly or Die episódio sobre o iPhone 4S, mas eu gravei este vídeo extra para ir mais a fundo. É apenas melhor para ver Siri na ação que, para ler sobre isso. Siri não é perfeito. Às vezes, corre para problemas de rede, pega o ruído de fundo, ou fica a pergunta errada, porque o seu instinto é começar a falar antes de estar pronto. Mas é o mais impressionante interface de voz por computador para fora lá agora.


Na demonstração acima, eu configurar um lembrete para pegar algumas flores para minha esposa (uma notificação posterior apareceu no meu telefone na hora marcada), ditar uma nota, encontrar um parque próximo, em um mapa, e marcar uma reunião com Biggs. Quando você marcar uma reunião, Siri tanto envia um e-mail para a outra pessoa e coloca-lo no seu calendário. Acho que particularmente impressionante porque este é um caso em que falar com Siri toma muito tempo menor do que fazendo essas ações mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário