domingo, 16 de outubro de 2011

How To Catch a Thief Laptop?

Notícias interessantes sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/kOG1PUtK6TE/how-to-catch-a-laptop-thief:

Primeira vez que aceitou submitter otaku244 escreve "Passei um dia em Vancouver esta semana, enquanto trabalhava em Seattle. Enquanto eu gostava da área, algum cidadão Vancouver decidiu apreciar o meu Macbook Pro. Infelizmente, eu não descobri isso até eu já estava de volta ao meu hotel em Seattle. Escusado será dizer que estou muito irritado com toda a experiência. Felizmente, tenho o LogMeIn instalado em sua máquina. I, desde que o endereço IP para o VPD, mas eles dizem que as leis não permitem que garante, somente no físico Endereço amarrado a um IP. Parece que a bala de prata é para tirar uma foto da pessoa usando o laptop. A questão torna-se, como faço para convencer o cara para executar um script que irá tirar uma foto dele e smtp para mim ? Prometo postar fotos do cara se isso começar a tirou com sucesso! "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário