sábado, 8 de outubro de 2011

Você tem que admitir que é Getting Better

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/FhUxYQUL95w/:

gets-better

"Eu odeio quase todos os softwares. É desnecessário e complicado em quase todas as camadas ... você não entende como fodido a coisa toda é, " rants Ryan Dahl, o muito (e com razão) elogiou criador do Node.js . "Realmente, realmente, é tudo porcaria. E é muito pior do que ninguém percebe ", concorda Zack Morris, que continua a acrescentar, "A indústria apoiou-se em um canto e não pode mesmo ver que o caminho exige pensar fora da caixa".


Investidores e gestores não pode realizá-lo, mas os programadores que fazem o seu trabalho estão em um estado coletivo de fermento irritado. Queixas sobre o estado da engenharia de software moderna multiplicam em todos os lugares que eu olho. Scrum , o estado-da-arte da metodologia de gerenciamento de projetos, está sob ataque: "Só espero que quando Scrum vai para baixo ele não tomar o todo Agile movimento com ele ", diz Robert Martin, reclamando sobre o elitismo ea ascensão do sentido "Scrum Master 'certificações. Pawel Brodzinski deprecie certificações software a partir de um ângulo diferente: "Parece certificação avalia as pessoas de forma independente e é objetivo. Infelizmente também é praticamente inútil ".


Mesmo desenvolvimento orientado a testes - a noção de que testes automatizados uma equipe de desenvolvimento são ainda mais importantes do que o software real eles escrevem, e deve ser escrito em primeiro lugar - está sendo criticado. Uma vez que esta crença parecia quase sacrossanta (. Embora na minha experiência a maioria da indústria paga apenas o serviço do bordo) Agora, porém, Pieter Hintjens argumenta , ". O software de teste que você mais, pior será" Peter Sargeant concorda : "O conceito de Test-Driven Development é hocus e, abraçando-a como a sua filosofia, criminal. "


Nenhuma das alternativas acima estão erradas. Exegese Morris do processo problemático de iOS app desenvolvimento está no local: sob o exterior mancha de Apple XCode ambiente e Objective-C linguagem mentira squirming horrores Lovecraftian da década de 1980 como macros pré-processador, as florestas da enigmática compile / link bandeiras e caminhos, regime / projecto / confusão alvo, etc etc etc Android desenvolvimento é melhor em alguns aspectos, mas a sua recomendado Eclipse ambiente é feio, desajeitado e, por vezes, apenas um pouco compreensível. Certificações parecem-me (com algumas exceções) na maior parte a ser bandeiras vermelhas que advertem: ". Essa pessoa pensa que simplesmente aprender um novo conjunto de ferramentas é um feito significativo que merece reconhecimento" estratégias de teste precisa ser personalizado para o problema, não o contrário ao redor.


Mas estou impressionado com a forma como a raiva e frustração citada acima é tão fora de sincronia com a minha própria experiência. Eu tenho escrito código para dinheiro para 20 anos, com um interregno de seis anos, de 2003 a 2009, porque eu tenho um negócio de livro e passei esse tempo escrevendo romances em tempo integral. Quando voltei na programação dois anos atrás, fiquei impressionado com o quanto as coisas melhor se tivesse ficado. Ham-handed linguagens como Perl e C + + têm sido amplamente substituído


Nenhum comentário:

Postar um comentário