sábado, 8 de outubro de 2011

Ajuda Escoteiro Chama Financiamento Para Trazer Colaboração E-mail acessível e suporte para Startups

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Após graduar-se TechStars Boston nesta primavera, Brightwurks , uma startup que faz ferramentas de produtividade baseadas na web com ênfase no atendimento ao cliente, lançou um novo produto chamado Ajuda Escoteiro que pretende trazer a colaboração de qualidade e-mail e apoio às pequenas empresas.


O problema da inicialização espera resolver, como Brightwurks Co-fundador e CEO Nick Francis vê, é que, enquanto a maioria das empresas acham que grande serviço ao cliente é de missão crítica para seus negócios, na Web, a maioria ainda não conseguem interagir com clientes de forma eficaz. Parte do problema é que as soluções atuais para as relações cliente oferecer uma experiência do usuário que é automatizado e inerentemente impessoal.


Além disso, no mercado de atendimento ao cliente, existe um fosso crescente, Francis diz, entre e-mail e help desk. Soluções como Zendesk e Assistly (este último agora faz parte do Salesforce) acabam por ser muito ampla e complexa para as pequenas empresas a integrar. Não faz sentido para uma startup de 10 pessoas ou varejista on-line para usar um help desk, por exemplo, quando o time só quer uma maneira fácil de escalar o seu apoio e-mail.


Como o bem conhecido jogadores como Salesforce e alvo NetSuite a empresa, Ajuda Escoteiro pretende reduzir o ruído e se concentrar em uma coisa todos os negócios on-line precisa: o apoio de e-mail. "Focar em uma área que nos permite fazer isso uma coisa muito bem, e ser versátil lá, ao contrário oferecendo 50 funções diferentes que apenas conduzir a uma experiência de usuário complicado e medíocres em geral", o CEO Brightwurks disse.


Assim, Ajuda Scout é ir para uma ajuda híbrido CRM-desk (que em breve sync com a solução de CRM a sua empresa já está em execução), concebidos para uma equipe de dois ou mais que precisa para compartilhar uma caixa de entrada de e-mail, manter todos no mesmo página, e oferta personalizada, suporte ao cliente de alta qualidade.


De acordo com Francis, 27 por cento dos e-mails enviados pelos clientes para os varejistas online são respondidas de forma incorreta, e na maioria das vezes isso é resultado de o agente estar familiarizado com o cliente. Para resolver este problema de familiaridade, Scout Ajuda permite que os agentes para ver todas as conversas que já ocorreu com o cliente, juntamente com um perfil de público de que o cliente compilado a partir de dados em redes sociais, etc (Similar ao que Rapportive faz por equipes.)


E-mails de olhar Escoteiro Ajuda como um-contra-um e-mail tópicos, como eles realmente vêm de uma pessoa real, com uma assinatura personalizada - não como a correspondência de um receberia de um help desk. Além do mais, para o cliente, Help Scout é invisível, pois eles não têm que fazer login para uma conta ou passar por um processo complicado de falar com uma pessoa real.


Quanto à forma como ele funciona? Ajuda Scout é compatível com qualquer endereço de e-mail, o arranque simplesmente dá um negócio um alias de e-mail exclusivo, para o qual ele pode encaminhar cópias de todos os e-mails recebidos. Isto torna-se uma cópia em Ajuda Escoteiro, e as empresas podem criar seu próprio servidor de saída ou usar a Ajuda Scout para o envio de respostas. Normalmente, a instalação demora cerca de 4 minutos, diz Francis, que lhe dá um pouco de vantagem sobre os grandes jogadores no espaço, que muitas vezes requer semanas de personalização.



Para todas as empresas, grande serviço ao cliente é essencial, mas porque pode ser demorado e complicado de gerir, há um sentimento dominante de que o ROI é marginal. Eles ao invés de recorrer a serviços web-based e nuvem para automatizar e tornar CRM mais fácil de lidar, na esperança de ver mais de um retorno sobre o tempo ea energia investidos.


Através da placa, as empresas estão investindo cada vez mais no serviço ao cliente on-line (Salesforce Assistly adquiridos por US $ 5


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