sábado, 1 de outubro de 2011

The9 lança plataforma de jogos móveis & SDK para dar aos desenvolvedores acesso ao mercado chinês

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The9 , o considerável NASDAQ-listed editora de jogos chineses e desenvolvedor, tem feito um bom poucos investimentos no mercado de games dos EUA durante o ano passado. ( Refletindo, ao que parece, um interesse crescente da Ásia em empresas dos EUA, especialmente jogos .) Como parte de sua estratégia internacional, The9 foi a todo vapor na criação de melhores formas para as empresas de jogos internacionais e desenvolvedores para fazer incursões no móvel chinês e sociais mercados de jogos, que têm sido áreas tradicionalmente difícil para os não-chineses que os desenvolvedores acessem de forma eficaz (e lucrativa).


Em maio, The9 parceria com Intel e Time Warner para fazer um investimento de US $ 23 milhões em CrowdStar , por exemplo. No início deste ano, ele também criou um fundo de US $ 100 milhões (chamado Fund9) para se concentrar em investimentos em empresas de jogos chineses, bem como aqueles no exterior.


Ao mesmo tempo, The9 também anunciou um acordo de licenciamento de 5 anos com Aurora Feint para permitir a utilização da empresa OpenFeint software de rede social móvel de jogos (que opera em ambos os IOS e Android) na China.


Pouco tempo depois, a empresa começou a utilizar o fundo de 100 milhões dólares , em parceria com OpenFeint, para trazer jogos selecionar a partir de desenvolvedores internacionais Android no mercado chinês.


Hoje, The9 está adicionando a parte restante, mais uma vez utilizando o seu acordo de licenciamento OpenFeint e financiar jogos considerável - mas desta vez com o IOS. A empresa anunciou hoje que está lançando o iOS um software development kit (SDK) para sua plataforma de jogos móveis e social, chamado The9 Zona do jogo (que é, naturalmente, alimentado por OpenFeint). Isto é de interesse para a própria razão que a Zona Jogo no IOS permite que os desenvolvedores internacionais para "implementar recursos sociais em jogos on-line e móveis", que são feitos sob medida para "mercado chinês de jogos 800000000-forte", disse The9 vice-presidente de Mobile Business Chris Shen.


Quando se trata de entrar no mercado de jogos móveis na China, os desenvolvedores dos EUA e internacionais são atendidas com uma série de obstáculos, incluindo os requisitos de localização e fragmentação. Comparada com a de os EUA eo mundo ocidental, disse Shen, o mercado app na China é complicado, pois existem mais de 100 lojas de aplicativos em operação, e cada um dos grandes fabricantes chinesas, juntamente com toneladas de terceiros estão tentando entrar o mercado. Portanto, há a questão do acesso a esses muitos lojas de aplicativos para garantir a distribuição em larga escala, localização de aplicações estrangeiras para o mercado chinês, a monetização para esse mercado específico, e assim por diante.


A vantagem, então, da plataforma The9 e SDK é que a empresa já tem parceria com mais de 30 das maiores lojas de aplicativos chinês (que de acordo com a equipe compõem cerca de 90 por cento dos aplicativos do país), incluindo as lojas de aplicativos lançados pela as três principais operadoras de telecomunicações chinesa.


Assim, usando The9 Zona Jogo no IOS, desenvolvedores de jogos móveis podem renovar suas standalone jogos para celular em interativo, jogos sociais otimizado para o mercado chinês. E logo, os desenvolvedores também serão capazes de promover cruzadas seus jogos sobre os 30 lojas de aplicativos, monetizar com bens virtuais e moeda, tirar vantagem da publicidade display, etc


The9 é realmente a tentativa de fornecer aos desenvolvedores internacionais que procuram acessar um público chinês com um solut one-stop


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