sábado, 1 de outubro de 2011

Estimativa Idade Com Camera 3D Kinect Para Filtro de Conteúdo

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/cl2HT5zLjL0/Estimating-Age-With-Kinects-3D-Camera-To-Filter-Content:

theodp escreve "Hal em 2001:" Sinto muito, Dave Eu tenho medo Eu não posso fazer isso [abrir as portas pod bay].. " Kinect em 2011: "Sinto muito, Dave Jr. Eu estou receoso que eu não posso fazer isso [sintonizar o Canal Spice]." Um pedido de patente a Microsoft fez esta semana pública propõe a restringir o acesso a TV, filmes e jogos de vídeo usando uma câmera de profundidade 3D para estimar as idades dos espectadores com base nas dimensões e proporções do corpo de uma pessoa, tais como a largura da cabeça na largura dos ombros, e comprimento do tronco à altura total. Para adultos com braços curtos ou outras proporções aparentemente pueril, as definições podem ser substituídos por alguém com uma senha de administrador. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário