sábado, 1 de outubro de 2011

Hackear sua cultura

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/MofgCfF22Rc/:

Justin Kan

Nota do Editor: Este post é convidado por Justin Kan, um dos fundadores da Justin tv. e TwitchTV . Você pode segui-lo no Twitter aqui e ler o seu blog aqui .


Comportamento é um vírus. Nós espalhamos o nosso comportamento para aqueles que nos rodeiam, seja passiva ou de propósito.


Pop quiz: o fator mais fortemente correlacionado com a obesidade? Não é renda, raça, religião, ou genética. Acontece que o melhor indicador de obesidade é o seu grupo de amigo: se você tem amigos com sobrepeso, que são mais propensos a ter excesso de peso mesmo. Isso faz sentido, porque você desenvolve o seu conjunto de comportamentos a partir de interações com aqueles ao seu redor. Se seus amigos estão fisicamente ativo e comer bem, você terá mais oportunidades de ser fisicamente ativo si mesmo, e passar mais tempo durante as refeições saudáveis. Alternativamente, se seus amigos estão vivendo uma versão da vida real de Super Size Me, é provável que você sobre o trem expresso para diabetes tipo II.


A exposição necessária para um comportamento, que o comportamento se tornará normativo. Isto é verdade para comportamentos positivos e negativos. Um comportamento simples que eu vi se espalhou pelo meu grupo de amigos é andar de moto próprio. Eu comecei a andar de alguns anos atrás, depois de dois dos meus amigos vieram por em suas bicicletas (tendo queria começar por anos, mas nunca tendo um catalisador até aquele momento). Avançar quatro anos e os meus irmãos, dois companheiros de quarto e muitos outros amigos estão montando, com muitas mais em vários estágios de tomar teste do cavaleiro e se juntar ao clube do doador órgão.


Ao longo dos últimos anos eu fui surpreendido ao saber que este é também o caso de empreendedorismo. Para a maioria das pessoas, as partidas são uma empreitada arriscada e algo a ser evitado. Muitos estão hesitantes em abandonar seus empregos seguros e tentar iniciar uma empresa do zero. A partir de uma perspectiva de valor esperado, quando factoring em algumas adversidades risco atribuível à natureza humana básica, eles são corretamente maximizando resultados. No entanto, para um grupo cada vez maior, eu tenho notado que startups são um comportamento normalizado, e que este geralmente se espalha através de ligações pessoais.


Meu irmão Daniel é o exemplo perfeito disso. Quando Daniel se formou na faculdade em 2009, a economia estava em recessão terrível, e era extremamente difícil para graduados novos para encontrar empregos. Inicialmente ter muito pouco interesse em startups, ele começou a fazer vendas e desenvolvimento de negócios da Uservoice depois de encontrar nenhuma opção em consultoria e serviços bancários, onde os poucos amigos de sua sorte de encontrar trabalho eram chefiadas. Após alguns anos de ser amigos com os fundadores e empregados no início das partidas, ouvir falar de startups diárias e alojamento conjunto com os fundadores de inicialização, ele fez o salto si mesmo e recrutou uma equipe para lançar Appetizely .


Um exemplo da cultura hacker, a escala é Y Combinator. Uma das razões que eu acho que Y Combinator é tão poderosa é porque ele cria uma nova norma social, especialmente para aqueles que vêm de fora do Vale do Silício. Quando você começar no YC, seus amigos e familiares acho que você está louco. Ao final, você tem mais uma coorte de amigo: YC outros empresários e ex-alunos. Esses novos amigos vão dar apoio e conselhos, mas a coisa mais importante que lhe dão é a garantia implícita de que você não está louco.


A lição aqui é que através de uma engenharia inteligente social que você pode cortar sua própria vida para se colocar na posição para atingir as metas que você nem sei como começar. Este também é também


Nenhum comentário:

Postar um comentário