terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vídeo: Aprendendo Sobre Imagem e Modos de Cor Em sua DSLR

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/vBVeQfohP7Y/:

tut

DSLRs são uma ferramenta poderosa e popular para criação de vídeo, mas é provável que poucos usuários dessa categoria de produto razoavelmente novo ter ido fundo na sua configuração. Para tirar fotos eo vídeo ocasionais, os padrões são bons, mas se você estiver interessado em colocar um pouco de amor mais em sua produção, vale a pena saber alguns ajustes você pode fazer.


Stillmotion montou um vídeo informativo e bem-feito pouco descrevendo os fundamentos do balanço de branco e algumas características obscuro ou oculto que você pode usar para personalizar o seu vídeo antes que ele mesmo bate o cartão SD.


É Canon específicos, mas ainda vale a pena conferir se você é novo para, digamos, uma Nikon ou Pentax sistema. Check it out:



Claro, algumas das alterações não são muito visíveis, a menos que você está procurando por eles, mas mesmo a matéria pequenas coisas. Eles também podem afetar a maneira como você pensa, como ele observa alguns minutos em: você começa a perceber que a temperatura da luz, pensando em como o seu apartamento ficaria com mais luz solar e menos de tungstênio.


A cor é uma poderosa ferramenta para a expressão, mesmo quando você não sabe o que está fazendo. Um tempo atrás eu acidentalmente tinha minha câmera definido para um equilíbrio de refrigeração branco durante a filmagem no exterior, uma luz tarde quente, e todas as minhas fotos tinha um elenco, gelo brilhante que a princípio me incomodou, mas logo me encantou. Eu não tinha pensado dos ouriços e bóias e coisas que eu tiro como olhar de outra maneira do que do jeito que eu os vi. No entanto, com uma ligeira mudança no ambiente, eles iriam olhar completamente diferente. Eu não "corrigir" o balanço de branco após o fato, pois acabou sendo uma original e interessante tomar - que eu não posso exatamente ter crédito para.


Eles vão ter um segundo tutorial no final do mês para efeitos de pós-processamento de cores. Se você ainda não jogou com o Lightroom ou Aperture (para não dizer nada de Photoshop e similares), você deve isso a si mesmo para dar uma tentativa. A versatilidade de DSLRs me fez apaixonar por fotografia tudo de novo, e tão nerds quanto parece, sabia que meu caminho em torno de menus e aplicações foi uma grande parte disso.


[Via Fstoppers ]









Nenhum comentário:

Postar um comentário