terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pergunte Slashdot: Sala de Aula Eco-Projectos adequado para Alaska?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/14jrQPKz3HU/Ask-Slashdot-Classroom-Eco-Projects-Suited-To-Alaska:

Shortyadamk apresentador primeira vez aceito escreve "Eu comecei um trabalho novo, onde vou ter que visitar muitas aulas de ciências do ensino médio e ter a participação dos alunos em projetos de 1-3 dias em relação à energia sustentável e ciências ambientais (a fim de promover as universidades regionais" . programas) Eu olhei para uma série de projetos em caixa disponíveis on-line e muitos deles são projetos de energia solar, o meu maior problema com isso é que estamos no Alasca rural e grande parte do tempo eu vou estar visitando aulas serão dadas no o inverno (quando temos muito pouca luz solar - e mesmo se fizéssemos, seria muito frio para ir brincar no). estou curioso, se alguém tiver alguma idéia ou sugestão para demonstrações e projetos que pode ser feito em sala de aula e não necessitam de luz solar Um outro problema é que o projeto tem que ser suficientemente pequeno para caber em uma mala ou sacola de plástico;. nós não temos qualquer estradas que ligam as aldeias por isso vou ter para fazer o projeto de escola para escola comigo . "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário