terça-feira, 6 de setembro de 2011

TechCrunch As We Know It pode ser mais

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/z5ki09PbghI/:

Screen Shot 2011-09-06 at 12.18.57 AM

Este é um post que eu nunca pensei que teria que escrever. Infelizmente, eu faço. E a pior parte é que deve ser Michael Arrington escrever este post, não eu.


Mas ele não pode.


TechCrunch está no precipício. Assim que amanhã, Mike pode ser jogado para fora da empresa que ele fundou. Ou ele não pode. Ninguém sabe. E se ele é, ele será substituído por - bem, mais uma vez, ninguém sabe. Ninguém sabe muita coisa. Certamente ninguém no TechCrunch. Este site está prestes a mudar para sempre e nós estamos no escuro merda total. Eu tenho sido capaz de juntar pequenos pedaços de informação aqui e ali, e não é bom olhar. Assim, este post.


Até agora, se você ler TechCrunch, você provavelmente sabe sobre a situação nuclear que explodiu nos últimos dias várias. Mike revelou uma entidade investir conhecido como o "CrunchFund" com suporte AOL completa - tanto apoio, você mente, que eles são os maiores financiadores do fundo - só para ter as pernas chutou para fora sob ele, devido ao que só pode ser descrito como luta política sem sentido e de comunicação realmente pobres . Para piorar a situação, alguns jornalistas (com um "J" grande e sentidos ainda maior de direito) ter procedido à pilha em diante, apesar de não ter conhecimento real - em todos - da maneira como TechCrunch realmente funciona. E agora aqui estamos nós.


No início desta noite, eu escrevi um post no meu blog pessoal tentando explicar para os que estão fora de nossa empresa como TechCrunch realmente funciona do ponto de vista editorial. A noção de que Mike, ou qualquer outra pessoa, investindo em uma empresa ditaria algum tipo de agenda conflituosa gigante é risível. Literalmente. Se Mike tentou me para escrever alguns post razoável sobre uma empresa que tinha investido, eu ririam dele. Mas ele nunca faria isso. Peça Loic Le Meur . Peça Kevin Rose . Peça Shervin Pishevar . Peça Airbnb . Pergunte inúmeros outros. Ele não chegar onde ele está sendo um idiota. Ele ficou até onde ele está sendo honesto com seus leitores. Mesmo se todos nem sempre concordar com ele, ele tem sido honesto. E ele trouxe a informação que mais ninguém tem, mesmo quando não é provavelmente em seu melhor interesse fazê-lo.


AOL pode estar à beira de mudar tudo isso.


Novamente, nenhum de nós sabe ao certo - incluindo Mike - mas eu tenho um sentimento muito ruim. No meu post anterior, eu escrevi: "Estas coisas tendem a incendiar-se a cada poucos meses, e eles finalmente acabar significando nada." Isso foi prematura. Estas situações têm surgido no passado - várias vezes - e eles sempre têm levado a lugar algum. Mas agora eu acho que desta vez realmente pode ser diferente. Arianna Huffington já está no registro como dizendo que ela está procurando por um novo editor-chefe para substituir Mike (que tecnicamente foi co-editor, juntamente com Erick - mesmo que o título nunca significou muito). E há relatos conflitantes sobre se ou não, na verdade Mike trabalha para AOL -


Nenhum comentário:

Postar um comentário