sábado, 3 de setembro de 2011

Pergunte Engadget: melhor desktop OS para as crianças?

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/09/03/ask-engadget-best-desktop-os-for-kids/:


Nós sabemos que você tem perguntas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Desta semana Pergunte Engadget inquérito está chegando até nós de Ryan, que não posso esperar para começar seu filho fixados no maravilhoso mundo dos computadores. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha em perguntar [at] engadget [dawt] com.


"Meu filho (cinco anos) tem commandeered laptop da minha esposa para seu prazer jogando jogo-ultimamente, e ele foi dirigindo seu batty. Ele basicamente só joga os jogos que ela faz (Plants vs Zombies, Zuma, etc.) Até o momento ele é capaz de encontrar os jogos que ele quer (através dos seus ícones) e abri-los sem problemas usando o Windows 7, mas agora que estou olhando para obter-lhe o seu próprio computador básicas Estou começando a me perguntar se não há algo mais garoto -friendly lá fora. eu tive uma experiência superficial com OS X e Linux (Ubuntu), e eu vou estar fazendo todas as instalação e configuração de mim mesmo. Quaisquer pensamentos dos pais? Obrigado! "



Crianças e computadores. Agora que é uma receita para awesomeness. Qualquer nova (ish) os pais lá fora, tem alguma experiência em seus filhos amar / odiar um sistema operacional certo? Sinta-se livre para soltar o seu conselho nos comentários abaixo - vamos mantê-lo inteligente, ok?

Pergunte Engadget: melhor desktop OS para as crianças apareceu originalmente em Engadget em Sex, 03 de setembro de 2011 23:27:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário