sábado, 3 de setembro de 2011

Como Vender Sua Empresa

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/gcEyJtG65E4/:

alec baldwin selling

Nota do Editor: James Altucher é um investidor, programador, escritor e empresário. Ele é Diretor da Capital Formula e escreveu seis livros sobre o investimento. Seu último livro que ele está dando afastado livre . Ele construiu e vendeu Reset, Inc em 1998 e Stockpickr.com em 2007, entre outros. Você pode segui-lo @ jaltucher .


Eu sou um vendedor muito bom, mas eu sou o pior negociador. Se eu disser: "comprar meu carro por US $ 10.000", e alguém diz "8.000 dólares", eu tinha acabado de dar de ombros meus ombros e dizer "ok". Na verdade, o que aconteceu.


Algumas pessoas pode ser bom em ambos. Mas eu acho que é muito difícil. Por definição. Quando você é um vendedor que você quer que o outro cara para dizer "sim." Quando você é um negociador que você tem que estar disposto a dizer "não", independentemente do que o outro lado diz.


Assim, embora eles não são opostos totais, os objetivos são completamente diferentes. Mas grande figura:


Negociação é inútil. Vendas é tudo.


Por quê? Porque quando alguém diz "sim" a você, você está na porta. Eventualmente, em seguida, você vai ficar com a garota na cama (ou cara, qualquer que seja). Se você negociar mesmo à porta, então você pode ter que ir embora e tentar a próxima casa. Isso leva tempo, energia, e ainda não pôde trabalhar para fora.


Alguns exemplos da minha "negociação" ruim que trabalharam para mim.


A) Eu vendi meu primeiro negócio por muito menos do que outras empresas de Internet estavam indo para ao mesmo tempo. Mas era 1998, a Internet estava prestes a falir, mas primeiro todas as ações subiram. Muitas empresas na mesma categoria estendeu para mais e acabou busto indo. Mesmo os caras que venderam para muito mais, quebrou quando não vender suas ações.


B) eu dei 50% da minha segunda empresa, Stockpickr, para thestreet.com sem dinheiro. Posts foram escritos sobre o quão ruim o meu negócio foi. Mas quando alguém detém 50% do seu negócio, eles se preocupam com o que acontece. Eles tinham que comprar minha empresa quatro meses depois, em vez de alguém de risco mais a deter 50% do mesmo. Para as empresas que só possuía 10% do, deram em cima deles. Eu era capaz de vender cerca de quatro meses antes que o mercado atingiu o pico. Depois disso, ela nunca teria acontecido. Meu empregado um desistir de mim, porque ele estava tão enojado com o negócio que eu fiz. [Veja, como eu Vendido Stockpickr, Osama Bin Laden, ea Arte da Negociação]


C) Eu vendi o carro da minha esposa Claudia por US $ 1000 menos do que ela queria. Mas agora o carro tinha desaparecido. Não precisa se preocupar com isso. Que foi de US $ 1000 para mim.


D) Eu tenho a minha antiga empresa para fazer sites para a New Line Cinema para $ 1000 um filme . Que foi 1 / 200 o que temos para fazer "The Matrix", apesar de alguns dos sites eram do mesmo tamanho. Por que eu fiz isso? Os melhores designers queria ser contratado por nós para trabalhar nesses filmes. Enquanto isso, eles ficaram até tarde na noite de sábado para trabalhar em sites de Con Edison, que paga muito melhor. Eu não negociar, a todos.


E) Eu entreguei o meu último livro de graça e também vendê-lo no Kindle por US $ 0,99 em vez de um preço mais elevado. Mas isso tem minhas idéias e mais de 20.000 pessoas + o download do livro. Veja no link acima para saber como obter o livro gratuitamente.


F) Recebo ofertas e


Nenhum comentário:

Postar um comentário