sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fotógrafo Wildlife famosa Busted para usar imagens

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/lAR_JLa9zzw/Famous-Wildlife-Photographer-Busted-For-Using-Stock-Images:

Ninguém sabe melhor do que o premiado fotógrafo da vida selvagem Terje Helleso quão difícil pode ser para obter uma foto perfeita em um local out-of-the-way. É por isso que ele usou fotos. O fotógrafo prêmio de 47 anos de idade passou de centenas de fotos como o seu próprio, ao longo de vários anos. Do artigo: ". Na quarta-feira, um Helleso profundamente arrependido falou a uma rádio local deu problemas econômicos como razão, mas a maioria era sobre suas próprias demandas excessivamente elevados em si mesmo para ser bem sucedido, ele disse: 'Eu estava sob pressão,. principalmente de mim mesmo, e eu dei à tentação. Olhando para trás, estou surpreso que eu tenho afastado com ele por tanto tempo, e que eu consegui manter as aparências para minha esposa e todos os outros ", disse ele."


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário