quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tornar smartphones Computer of Choice em Países em Desenvolvimento

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/rXTEh7-4hjI/Smartphones-Becoming-Computer-of-Choice-in-Developing-Countries:

Um leitor anônimo escreveu: "A construção das redes 3G em países em desenvolvimento, além de ultra-baixa preços dos gostos de Samsung, o smartphone vai fazer o único computador de milhões de cidadãos em todo o mundo. E até 2016, 97 por cento dos smartphones são esperados utilizar telas sensíveis ao toque Agora, não me interpretem mal -. Eu carrego um iPad e um iPod Touch na minha mochila e telas sensíveis ao toque do amor - mas eu ainda como um telefone que cabe no bolso No entanto, eu vou estar no. minoria daqui a cinco anos, quando a maioria dos comunicadores sem fio serão smartphones. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário