sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estou deixando TechCrunch. Por que aqui está.

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/ZTNRTxgEK3w/:

image008

Então, agora, menos de cinco anos mais tarde, você pode subir em uma colina íngreme em Las Vegas e olhar West, e com o tipo certo de olhos, você quase pode ver o alto-mar, o lugar onde a onda finalmente quebrou e rolou de volta -. Hunter S. Thompson, Medo e Delírio em Las Vegas


Eu vou direto ao ponto: este é meu último post no TechCrunch. E é a minha carta de demissão. A primeira carta de demissão que eu já escrevi, na verdade. Normalmente eu ser demitido.


Para aqueles que têm vindo a seguir o teatro TechCrunch recente , este post não vai vir como uma surpresa. Um pouco mais de uma semana atrás eu escrevi que, a menos que Mike Arrington foi permitido escolher seu próprio sucessor como editor do TechCrunch, eu deixaria de escrever para o site. Com certeza, esta segunda-feira passada, um comunicado da AOL anunciou Erick Schonfeld como o novo editor.


Um monte de observadores externos assumir que Schonfeld, que foi com TechCrunch desde 2007 , foi a escolha de Mike para assumir. Mas, no interesse da transparência, é importante esclarecer o que realmente aconteceu. A verdade é, Erick foi a escolha de Arianna Huffington, não é TechCrunch.


O que eu sabia, na semana passada, mas só pode escrever agora, é que, enquanto Heather, Mike e outros funcionários editorial sênior estavam fazendo um stand para o site da independência editorial do The Huffington Post, Erick fez um acordo lado com Huffington a garantir-lhe o cargo uma vez que Mike tinha ido embora.


A ironia é que tinha Erick ficou forte para apenas alguns dias, ele teria sido nomeado editor interino de qualquer maneira, com a bênção de Mike. Mike e Heather estavam mesmo considerando Erick para a posição permanente, mas tinha dúvidas sobre sua capacidade de reter (em Fred Wilson palavras ) do TechCrunch " arrogância ". Mike sentiu que Sarah Lacy atual editor sênior pode ser uma escolha melhor: ela tem o direito de personalidade - e fontes - para o trabalho e ela realmente vive no Vale do Silício (Erick é baseada em Nova York). Infelizmente ela também é afastado por quatro meses, em licença de maternidade.


O curioso é que Erick conhecia todo mundo no TechCrunch o apoiaram, pelo menos para o papel interino. No entanto, quando Arianna chamado, respondeu ele. Mike e eu falei na época e ele me deu sua opinião sobre o negócio: "no ponto de Erick começou a negociar com Arianna em vez de permanecer firmes com o resto de nós, ele se tornou nada mais que o PET é Arianna. Toda a esperança para a independência com ele na liderança se perdeu ". (Mike me pediu para manter nossas conversas confidenciais até que a situação foi resolvida.)


Não três dias depois de sua nomeação, Erick fez sua divulgação ética em primeiro lugar como novo editor do TC - insistindo que Mike não haviam tomado parte na seleção do TechCrunch Disrupt finalistas. Pôr francamente, isso não era verdade - como Mike teve que esclarecer nos comentários ...



"Erick ... Por favor, tenha cuidado para fazer declarações em meu nome. E lembre-se que



Nenhum comentário:

Postar um comentário