sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Volta ao nosso programa regularmente programadas: Posterous Aumenta US $ 5 milhões

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/RPDYoF2YcqI/:

Screen Shot 2011-09-16 at 4.19.04 PM

Hum, oh hey guys, o que se passa? Nada muito mais do meu lado, só que eu gostaria realmente uma Coca-Cola Diet. Além disso, eu estou ouvindo que nascente de compartilhamento de fotos app plataforma de blogs née Posterous está a levantar algum dinheiro. Então, sim isso é o que está acontecendo aqui em meu pescoço do TC HQ.


Mastigar isso se você está no modo para alguma notícia atual tecnologia, o serviço de blogs simples e concorrente Tumblr acaba de levantar US $ 5 milhões em Série B de acordo com várias fontes. Tomar parte na rodada será Redpoint Ventures , recém-chegado Ventures JAFCO e anjos existentes.


Na segunda-feira Posterous reformulou seu produto inteiro e se concentrar em torno de espaços Posterous, que - na mesma veia como Circles Google - permite aos usuários selecionar e escolher quem eles compartilham com conteúdo específico. Até agora, o produto recebeu mista resposta dos usuários.


Eu só estou indo supor que Posterous estará usando o dinheiro para aumentar sua equipe de engenharia, porque é isso que eu costumo escrever todos os dias nestas coisas. Este novo financiamento vem, além de outro 5,14 milhão dólares em anjo de sementes e financiamento da Série A Y Combinator , Anjo SV , Capital minúsculas , Pokorny Brian e outros, tornando o financiamento total da empresa até o momento 10,14 milhões dólares americanos.


Eu acho que eu só poderia ir buscar que a Coca Diet agora.













Empresa: Posterous

Website: posterous.com

Financiamento: $ 5.14M



Posterous emergiu Y Combinator, no verão de 2008 como uma empresa inovadora, focada em fazer blogging simples - tão simples como enviar um e-mail - e agora tem mais de 15 milhões de usuários mensais. Com o lançamento do Spaces Posterous, a empresa está trazendo sua simplicidade marca para ajudar as pessoas compartilham mais inteligentes com controles de privacidade intuitiva para compartilhar seletivamente em múltiplas plataformas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário