Hoje, a Nielsen anunciou sua aquisição Analytics Marketing, Inc., líder em software de análise e planejamento avançado. A empresa tem atualmente 52 funcionários, todos eles vão se juntar à equipe Nielsen. O acordo também envolve a aquisição de outros ativos, incluindo software e projetos de clientes em curso.
Objetivo da aquisição é capacitar para melhor Nielsen fornecem aos comerciantes de bens de consumo com a "visão mais completa e atempada do impacto de mídia e marketing", diz a empresa em um release . Esta seria uma vantagem distinta ao desenvolver planos de marketing em todos os canais, incluindo anúncios online e offline, na loja promoções e promoções para os consumidores.
"Bens de consumo rápido movimento comerciantes exigem avançada, em tempo real, uma visão analítica preditiva", disse John Lewis, presidente e CEO da Consumer América do Norte, Nielsen. "Ao combinar o alcance global da Nielsen, com experiência de marketing Analytics e aplicativos de planejamento avançado de modelagem e cenário, podemos impulsionar o valor aumentou para os nossos clientes globais que procuram o marketing mix ótimo e nível de gastos para maximizar suas vendas."
Análise de marketing, fundada em 1991, tem sede em Evanston, Illinois Tem historicamente ajudaram as empresas a medir o impacto seus planos de marketing, através da combinação de modelagem de profundidade, com experiência em aplicações de software.
Termos do acordo não foram divulgados.
Nielsen é uma empresa de medição de audiência em todo o mundo que monitora o uso de TV, internet e rádio.
Saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário