terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bloomspot levanta $ 40 milhões para provar o seu local Works Ofertas Model - e garantem que ela faz

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/VdauIm1R488/:

5A5 Private Offer2

Com Groupon à beira de ir a público , e Google, Facebook, e apenas sobre todos os outros correndo para copiar a idéia, não há dúvida de que o modelo tem sido um enorme sucesso com os consumidores. Mas ainda existem algumas questões a respeito de apenas o quanto isso ajuda as empresas que oferecem os negócios. É essencialmente um modelo de líder de perda, então as métricas de sucesso pode ser difícil de medir com precisão. Bloomspot tem uma opinião sobre este modelo baseado em torno de sucesso - tanto para os comerciantes e clientes. E os investidores estão comprando para ele um grande momento - da ordem de US $ 40 milhões em novos financiamentos.


Para ser claro, Bloomspot não orientar-se em torno de negócios do grupo. Em vez disso, eles se concentram em ofertas de alta qualidade comerciantes que desejam se conectar com seus melhores clientes. Dito de outra forma, eles não estão olhando para enviar promoções para as massas, eles estão olhando para conectar-se com certos fornecedores (espero) os consumidores leais. As ofertas que servem são mais altamente sob medida para interesses específicos e demografia. E, novamente, eles acreditam que eles agora pregado o modelo que irá trabalhar.


"Temos fechado o ciclo sobre o modelo de negócios", Jasper Malcomson , CEO Bloomspot e co-fundador, diz-nos. A chave, são os dados.


Bloomspot obtém permissão de ambos os seus usuários e fornecedores de olhar e analisar os dados do cartão de crédito utilizado em locais onde Bloomspot está executando uma oferta. Isto lhes permite ver não somente que uma oferta foi usado, mas como ele fez em termos de ajudar o fornecedor vender outros produtos para o cliente. Sim, eles estão olhando para ver se o "líder perda" é na verdade um "líder de perda", ou realmente apenas "perda" um. Eles, então, apresentar esses dados de volta para os fornecedores de uma forma totalmente transparente. ( Aqui está uma amostra do que que os dados se parece , obviamente anónimos para que pudesse ser feita em uma amostra.)


Mas aqui está a verdadeira chave: Bloomspot usa esses dados para prever o quanto um cliente vai gastar com um comerciante baseada na oferta. E eles garantem um certo nível de gastar rentável. Se a oferta não leva a que, Bloomspot faz a diferença da sua própria comissão. Em outras palavras, o vendedor realmente não pode perder.


Bloomspot é confortável o suficiente no seu modelo de fazer isso (assim como tornar os dados totalmente transparente). Eles foram correndo os seus específicos de alta qualidade oferece há alguns meses, para que eles tenham os dados para trás de tudo isso acima também. Eles acreditam que vai ser capaz de prever quanto precisa gastar uma oferta adicional irá enviar a um fornecedor.


Ok, mas por que um cliente ir junto com isso - a utilização dos seus dados de cartão de crédito? Bloomspot porque lhes oferece uma série de recompensas para a participação. Primeiro de tudo, se você comprar um Bloomspot oferecer seguida, usar o mesmo cartão de crédito com o comerciante, Bloomspot vai lhe dar 25 por cento para trás em sua próxima oferta de compra. Segundo, o uso continuado do mesmo cartão de crédito, essencialmente, transforma-lo em um cartão de fidelidade para você. Isso ajuda a mostrar Bloomspot certos fornecedores que você é um "grande patrono", que deve receber uma oferta especial, além daqueles oferecidos ao público.


"Tudo isso é mais poderoso quando não se trata apenas de poupança", diz Malcomson. "É um sistema de reconhecimento. De certa forma, é menos sobre descontos e economias, e mais sobre o reconhecimento e status ", diz ele, observando que lugares como Las Vegas têm feito isso há décadas. Se você gastar muito dinheiro no jogo, um casino, as coisas comp outros para você. "De muitas maneiras, que é exa


Nenhum comentário:

Postar um comentário