domingo, 24 de julho de 2011

Usuário Android Passa 60 dias na Terra WebOS

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/9AjBzR82hCU/Android-User-Spends-60-Days-In-WebOS-Land:

Um leitor anônimo escreveu: "Há seis meses, no entanto, comecei a me perguntar sobre como outros produtos móveis havia crescido. Quando o HD7 HTC cruzou o meu caminho um pouco atrás, decidi abandonar o meu Nexus S e viver entre os Windows Phone pessoas por algum tempo. A experiência foi divertido, mas eu finalmente voltei para o meu Nexus S. Cerca de um mês depois, fui presenteado com a oportunidade de repetir a experiência, só que desta vez com um Palm Pre Plus. Com o Touchpad HP em sua maneira, eu queria ter uma idéia de como trabalhou WebOS, explorar as diferenças e dar uma olhada na comunidade que ainda era leal a WebOS ".


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário