domingo, 24 de julho de 2011

Fechando o ciclo Redenção no comércio local

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Quando se trata de comércio local, o prêmio final todo mundo vai atrás agora é como fechar o ciclo de resgate. O loop de resgate começa quando um consumidor vê um anúncio ou uma oferta de um comerciante local, e se completa quando o consumidor faz uma compra e que a compra pode ser rastreado de volta para a oferta. Se você sabe quem é realmente oferece redentora e quanto eles estão gastando, você pode ser muito mais inteligente sobre tweaking e definindo essas ofertas.


Groupon, LivingSocial, e outros sites lidam diariamente criaram enorme valor, empurrando o laço de resgate mais longe. Quando alguém compra um negócio diariamente, por exemplo, que se traduz em dinheiro para o comerciante. Mas para a grande maioria de seus negócios e Groupon LivingSocial não acompanhar ou não eles estão sempre redimidos, muito menos a quantia que cada consumidor gasta realmente na loja ou restaurante, uma vez que aparecer.


, A fim de completar o círculo e pista oferece todo o caminho através resgates, é necessário tanto bater no sistema de pagamento ou criar uma forma alternativa de controlar os resgates. Diferentes empresas estão a enfrentar este problema de diferentes maneiras, mas quase todos dependem de uma mudança de cupons por e-mail de ofertas entregues através de aplicativos móveis.


Ir próxima CEO Charlie Kim, que recentemente uma parceria com a LivingSocial ao poder lida diariamente através de sua rede de comércio, vê uma mudança de direcionamento de negócios da radiodifusão para narrowcasting-los. "Blasting um acordo para todos em Nova York não tem como alvo", diz ele. "Quando você transmitir demasiada em qualquer categoria, é apenas um monte de ruído. Taxas de resposta de e-mail para todos caíram em toda a indústria. O que costumava ser a taxa de resposta de 10% até um ano atrás, agora você está falando a nível de 1% a 2%. "A constante enxurrada de e-mails de Groupon, LivingSocial, e cada copycat lidam diariamente está criando a fadiga do usuário que é visível em declínio taxas de resposta.


E é por isso que celular é tão atraente. Se você pode enviar notificações acordo para telefones das pessoas com base em sua localização exata e trata perto, tem o início de narrowcasting. Mais tarde, as empresas vão descobrir como camada sobre as formas de alvo por renda, sexo e outros fatores também.


Comércio móvel e locais andam de mãos dadas. Em algumas cidades, Groupon está testando Groupon Agora e LivingSocial está oferecendo promoções instantâneas . Em ambos os casos, as ofertas aparecem em aplicações móveis e podem ser resgatados imediatamente, ao invés de ter que esperar um dia para o negócio ir viver, como é o caso com seus regulares lida diária. A desvantagem destes negócios é que Groupon e LivingSocial não pode tirar vantagem do seu inventário negócio existentes e eles têm que realmente prestação participantes comerciantes com iPhones e iPads para que eles possam aceitar as ofertas e Groupon / LivingSocial pode rastreá-los. Yelp está fazendo algo semelhante onde você tem que mostrar um código de resgate para o comerciante de seu telefone.


Quadrangular e Facebook estão a tomar uma abordagem diferente através de suas parcerias em separado com a American Express. Desde AmEx é o sistema de pagamento, ele registra resgates lidar com os pagamentos efectivos. Comerciantes e os consumidores não precisa fazer nada diferente do que fazem normalmente. Pagar com cartão de crédito e seu negócio é redimido. Exceto que só funciona se você tiver um cartão AmEx eo desconto é creditado em sua conta mais tarde.


Google está tentando link para o Google oferece aos seus Wallet Google , o que requer um chip NFC no seu telemóvel e um leitor NFC no check-out do comerciante. Tem a vantagem do trabalho


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