domingo, 24 de julho de 2011

Google Além disso tem um problema. Fear Not: Eu tenho uma solução

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/iGz-dJlMgds/:

Google Plus é fantástico. Eu não acho que isso nunca vai ser mais do que a Pepsi a Coca-Cola do Facebook, infelizmente, mas é muito mais liso e bem estruturados. É muito ruim que o serviço foi sacrificado uma pilha de boa vontade durante a semana passada por várias vezes publicamente tiro no próprio pé.


Primeiro foi o erro marcas . Agora é chegado muito pior: parece que eles estão excluindo perfis atacado porque suspeitam que os usuários Plus pode estar usando outros cabos do que os seus nomes legais. Na internet! O horror! Pior ainda, o brandamente passivo-agressiva linguagem engenheiros do Google estão usando para explicar / defender esta é a fragrância da usual com morte cerebral linguagem corporativa que você vê em outro lugar: Nossa Política estúpido devem ser defendidos, porque é política, você não compreende? Mesmo que seja estúpido. Oh, Google. Todos nós pensei que você fosse melhor do que este. Por favor, veja a luz e provar-nos certo?





Susana Machado

Caro # google , eu te amo, mas o seu # google + políticas chupar tanta coisa que você vai estar no meu shitlist até corrigi-los adequadamente. # googlefail




Qual é o problema? O problema é que um monte de pessoas têm muito


Nenhum comentário:

Postar um comentário