domingo, 24 de julho de 2011

A revolução não será televisionada

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/dMoYj1U3FE0/:

Parece que o Good Old Days aqui novamente como Google + convida continuar a amontoar-se no e-mail. E-mail é que a tecnologia Y2K que saltou o tubarão no meio da década, volta quando o Twitter introduziu em tempo real mensagens diretas. Como pouco mudou desde então é por isso que a blogs ainda são sufocados com Google análise + ou como ele pode ser chamado: o Delta Scoble. Esse é o tempo entre quando Robert declara sua completa absorção em uma plataforma de mídia social e ou quando ele muda de idéia.


Robert tem um problema real com Google +. É cedo para que ele possa ignorar o vasto deserto de discussão que não seja sobre a própria plataforma. Claro, existem imagens lotsa e talvez alguns vídeos e citações de artigos interessantes (na verdade não é realmente na frente de citação). Mas na maior parte da conversa é atrapalhação pneu chutando, fingindo que há um gráfico social real em que a camada de uma matriz de informações valiosas.


Robert problema é que ele comprou a idéia de círculos sem estar totalmente certo de que eles são algo mais do que listas Twitter. Já existem as chamadas formas de puxar mais de Listas do Twitter. Eu nunca pensei listas foram úteis, certamente não é dado o tempo necessário para montá-los. Círculos são mais fáceis de gerir, pelo menos até agora, mas eu fiz-los o mais simples possível usando apenas dois deles da Família, que eu já preenchida, e os amigos que são todos os outros. Que está do lado de saída.


No lado de entrada, Círculos de ter sido um aborrecimento mais que tudo. Eu posso apreciá-los como um princípio organizador para os outros, colocando pessoas em caixas onde o sinal ao ruído é ajustado um pouco. Mas a minha experiência deles varia de PR transmissão ao chamado conversas limitadas que eu posso apenas imaginar os participantes. Um desses veio de um colega de Salesforce onde eu poderia verificar os primeiros vinte ou mais nomes seguidos por um misterioso 109 outros. Talvez este seja um resultado do uso do Safari iPad e não a interface do usuário padrão do navegador, mas eu ainda tal abordagem um intercâmbio com a confusão.


Com efeito, o Círculo, cujo nome eu não posso ver, é um convite de grupo para discutir um tema sem entender o propósito ou razão de seus membros. Há um trabalho apenas para chegar a esse nível de confusão. Eu tenho que confiar no julgamento do meu colega (eu), mas não têm visão sobre alguns dos quais mais que eu estou falando com presumivelmente. Eu me sinto confortável com uma compreensão clara de quem estou me comunicando com, razão pela qual eu escrevo aqui, em particular aos meus colegas Chatter, e mais restrita em grupos abertos e privado.


Grupos Chatter aberto ainda deixe-me saber que se juntou, então não há um sentido de por que as pessoas estão lá com base no interesse, responsabilidade de trabalho, e serendipity. Mas você não pode participar de um círculo, apenas criá-la ou adicionar as pessoas na direção de saída. Pelo menos eu penso assim, que é aproximadamente o mesmo que ser assim. O resultado líquido é a falta de uma compreensão da dinâmica do grupo, excepto ao nível dos que abertamente participar. Muito é feito de envolvimento nestes meios, mas o papel do lurker não está claro no Plus.


Nada disso impede a nova plataforma de ser bem sucedido, existem muitas pessoas que olhar para estes tipos de fluxos para fazer o trabalho de sintetizar o que está acontecendo em um determinado momento ou dia. Na verdade, não tem e vai ser sucesso no mundo da publicação apenas para essa razão, como vimos com Howard Stern na Sirius e cross-selling recomendações sobre a Amazônia. Transmissão de sinais sociais, marcas desenvolver. Recebê-los, história diferente. Sem um feedback claro, quais são as consequências de se comunicar?


A configuração Público não tem esse desequilíbrio: Eu sei que qualquer pessoa pode lê-lo uma vez que estão na rede. O que eu digo vidas no contexto de que o conhecimento do meio ambiente. Alguns pensam nisso como limitante, diluindo o que é dito para evitar erros no protocolo ou comportamento. Eu acho que é libertadora, navegando em direção a me comunicar com uma ampla gama de ouvintes com uma abordagem multifacetada que divide as diferenças


Nenhum comentário:

Postar um comentário