domingo, 3 de julho de 2011

The Power Of Pull

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Nota do Editor: Este post foi escrito por Alex Rampell , o CEO da TrialPay . Rampell é um contribuinte regular ao TechCrunch - veja seus posts hóspede anterior aqui.


O que torna o e-mail, Facebook, Google e tão valioso? Resposta: Visitá-los é em grande parte espontaneamente, não obstante as sinapses que o fogo em seu cérebro que faz você verificar seu e-mail, seu feed do Facebook, ou decidir algo pesquisas no Google. Em outras palavras, as pessoas se puxar o conteúdo, ao invés de ter que ser empurrado para o conteúdo - ou imposta - sobre eles.


A melhor maneira de olhar para aplicações web de consumidores é como uma pilha complexa de "puxa" e "empurra". Lest estes termos ser confundida com uma geração anterior de empurrar : um "pull" é uma ação não solicitados pelo consumidor, enquanto que um " push "é uma solicitação por um vendedor / produtor. O consumidor final "puxa" a partir de um telefone celular ou computador. Tudo o resto é "empurrado" para o consumidor, através de anúncios, os esforços de marketing e-mails ou outros de empresas ansiosas para começar o negócio e tráfego.


O maior truque que o Facebook já "puxou" foi transformando-se de uma plataforma de push (dependente de e-mail para atrair os usuários de volta) em uma plataforma de facto puxar. Facebook touts que + 50% de seus usuários log-in todos os dias, e meu palpite é que a grande maioria fazê-lo sem avisar. Empurrar ainda é valiosa, mas simplesmente complementa a força enorme que o Facebook tem desenvolvido.


Por que é tão essencial para Puxe uma empresa de web? As forças de intersecção da psicologia humana e da economia.


Psicologia, em primeiro lugar: considerar como a maioria das pessoas odeiam ser "vendido" para. "Sendo vendidos para" é uma forma de empurrar. Consumidores obter centenas de ofertas não solicitadas e e-mails empurrou para eles toda semana. Eles aprendem a sintonizar essas solicitações para fora, especialmente se eles não estão em um ambiente de compra. Relevância é uma função da oferta de consumo-fit paramaterized pelo tempo.


Em segundo lugar, a economia: A plataforma de tração não precisa gastar algum dinheiro para alcançar ou adquirir clientes; uma plataforma de empurrar faz. De marketing do Facebook gastar por usuário tem que ser a mais baixa de qualquer empresa conhecida pelo homem. Concedido, Facebook é intrinsecamente viral e carregado de efeitos de rede, mas o fenômeno puxar unprompted tem sido crucial para o domínio do Facebook.


O valor de tração não é apenas para empresas de consumo. Qualquer empresa Business-to-Business sabe o valor de "geração de demanda": catalisar uma "puxar" pelos clientes. Os ciclos de vendas mais rápido e barato começar com uma atração pelo cliente em potencial.


Para qualquer empresa web, promovendo Pull é essencial para a criação de valor e compromisso. Não há escassez de grandes aplicações e tecnologias surpreendentes que estagnar devido a falta de tração. Mas a maior conquista econômica de ser um "pull" plataforma está em tornar-se o mecanismo pelo qual "empurrar" as empresas devem se envolver com o público, pagando regiamente a fazê-lo. Esta expectativa é porque uma empresa como o Twitter pode ser avaliado em bilhões com receita mínima.


Aqui estão algumas maneiras de pensar sobre a promoção pull:


Cerca de plano de Eventos


Groupon Agora é a tentativa Groupon para adicionar Pull ao seu serviço tradicional de envio. Eu quero comer, onde eu vou? Groupon. Todo desejo humano tem uma tendência puxar natural. Sendo o "socorrista" a um desejo humano é incrivelmente valioso.


Encontrar analogias off-line


Maioria das formas de puxar encaixam em um padrão pré-social, por o comentário sobre "desejo humano" acima. Antes do Google, as pessoas usavam os livros de telefone (espontaneamente) para encontrar serviços. Antes de e-mail, as pessoas iriam verificar a sua caixa postal, geralmente em um determinado momento (após a mai


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