domingo, 3 de julho de 2011

(Histórias Fundador) MakerBot do Bre Pettis: "Nós começamos com 3 indivíduos, um cortador de Laser, e um sonho"

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/AZNFUGzNB5w/:






Então vamos falar um pouco sobre o funcionamento deste negócio.


Direita.


Esta é a sua primeira inicialização.


Yeah.


Você sabe, o que eu acho. Apenas geralmente que tipo do que você encontrou a ser os principais desafios? É edging? Você é uma das poucas empresas com quem falamos aqui que é um hardware start-up. Eu acho que o particular desafio é como não há como você fazer coisas na China. Esse tipo de coisas.


Yeah.


Então, primeiro, que surpresa mais? Tem sido difícil? Tem sido fácil?


Quer dizer, a coisa que mais me surpreendeu no início da era que tudo não está online, especialmente na fabricação. Como a maioria dos de fabricação ainda é uma chamada de catálogo e telefone e infra-estrutura de máquina de fax.
Portanto, a fim de obter thi


Nenhum comentário:

Postar um comentário