domingo, 3 de julho de 2011

Nossos netos vão estar perguntando o que o Heck Facebook Esteve algum dia?

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/eXd4rE2QtIs/:


Apesar de atraso relativo do Facebook em seu abraçando da indústria da música, vídeos de música e Facebook parece ser como uma coisa. Os exemplos mais recentes e mais mainstream do é o treacly doce "Unfriend You" por Greyson Chance, um Bieber-a-like que foi oportunamente descoberto no YouTube.


A coisa mais chocante sobre a música? Uso normalizado e emocional Chance do cunhado termo "Unfriend" como um verbo.


A sério por, angústia adolescente é diferente agora, quando eu tinha treze anos eu iria ficar em casa, colada pelo meu telefone de plástico rosa e roxo (eu tinha cobiçado segunda linha no meu quarto) à espera de um menino a ser chamado. Na era do iPhone, as crianças podem apenas atualizar o seu paradeiro no Twitter ou Facebook, mantendo o controle das relações através do que tem sido seguido e deixou de seguir, e sim friended desprotegido. E não me começ mesmo começado na lata de vermes que é Facebook Estado de Relação.


Mas, assim como o iPhone substitui telefones fixos segundo (que eram uma forma grande negócio para trás quando), será algo eventualmente substituir Mr.Zuckerberg 's opus como ir ao canal para sentimentos teen? Popdust coloca -lo melhor ", JT já está trazendo de volta MySpace, so-gasp-se os nossos netos eventual estar nos perguntando o que o heck algo chamado Facebook foi um dia? Que não é um mundo que queremos pensar. "


E ouvi, por assim dizer, o barulho do trovão ...












Nenhum comentário:

Postar um comentário