sábado, 16 de julho de 2011

Pergunte Engadget: dumbphone melhor no mercado?

Notícias interessantes sobre o url:http://www.engadget.com/2011/07/16/ask-engadget-best-dumbphone-on-the-market/:


Nós sabemos que você tem perguntas, e se você for corajoso o suficiente para pedir ao mundo para as respostas, aqui está a saída para fazê-lo. Desta semana Pergunte Engadget inquérito está chegando até nós a partir Jibben, que não é exatamente o quadril com bombardeios a cada mês por um plano de dados em camadas. Se você estiver olhando para enviar um inquérito de sua preferência, deixe-nos cair uma linha em perguntar [at] engadget [dawt] com.


"Meu upgrade na AT & T está chegando, e eu só quer um celular novo, se é algo que pode o meu melhor Impression da Samsung. Vocês falam muito sobre smartphones e tal, mas eu simplesmente não têm dinheiro suficiente para balançar um plano de dados. Eu quero o meu telefone ter um teclado completo e um ecrã táctil. Então o que você recomendaria para um dumbphone? "



Homem, o dia mais simples. Sabemos que este homem não é a única olhando para ficar desconectado de seus e-mails em qualquer lugar, então qual é a paisagem parecendo estes dias? E há realmente uma razão para ficar com a AT & T, se você não tiver um smartphone em mente?

Pergunte Engadget: melhor dumbphone no mercado apareceu originalmente em Engadget em Sex, 16 de julho de 2011 22:19:00 EDT. Consulte a nossa termos de utilização de feeds .



Permalink | | Email this | Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário