sábado, 16 de julho de 2011

Cliente pede factura discriminada, Verizon diz a ela para obter uma intimação

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/lpEFhuRijvo/Customer-Asks-For-Itemized-Bill-Verizon-Tells-Her-To-Get-a-Subpoena:

suraj.sun escreve com esta citação de um artigo em Techdirt: "Uma mulher, que chamou a Verizon para tentar descobrir a 4,19 dólar estava sendo cobrado por seis chamadas local, foi informado por representantes da Verizon que o único caminho seria fornecer-lhe uma factura discriminada era conseguir um advogado e ter o advogado obter uma intimação para forçar a Verizon a divulgar as informações. Em vez disso, a mulher foi ao tribunal (sozinha) e um juiz disse Verizon (. docx) para entregar a informação factura discriminada . "É uma questão básica de práticas comerciais justas que o consumidor deve ser capaz de contatar um utilitário sobre uma carga em um projeto de lei e aprender o que a acusação é para e aprender que a carga foi corretamente aplicada. A verificação só que o testemunho da Verizon poderia oferta que uma acusação como [o cliente] cobrar use $ 4,19 medida foi preciso e faturados corretamente foi a sua fé na precisão do sistema da Verizon computador. A única maneira que a Verizon poderia oferecer qualquer informação sobre uma carga do passado, em resposta a um inquérito de consumo foi a exigem que o cliente que contratar um advogado e intimação suas informações de uso próprio. Em nenhum padrão razoável isso poderia ser considerado razoável de atendimento ao cliente. "


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