sábado, 16 de julho de 2011

Applifier hits 100 milhões Instala, traz Bar Descoberta Sociais Jogo Para Celular

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Applifier , a rede cross-promocional de editores de jogos sociais, anunciou hoje que já entregou mais de 100 milhões instala jogo de graça no Facebook. Lançado em 2010, Applifier partiu em uma missão para ajudar os editores do jogo encontrar novos usuários e obter os seus jogos descoberto na rede social, e desde então tem crescido como uma erva daninha. Agora se conectando mais de 800 jogos, editores Applifier dá as ferramentas para promover os seus jogos em sua rede de mais de 150 milhões de usuários ativos mensais, através de bookmarks e redirecionamento, e "spots featured".


É claro, a melhor parte sobre Applifier é que os desenvolvedores não paga nada para usar o serviço, eles podem tirar proveito de campanhas a inicialização de aquisição pago usuário simplesmente adicionando 5 linhas de HTML para suas páginas do Facebook ou do jogo browser.


Assim como é na Web, o espaço de jogo para celular está se tornando cheia de jogos, e os jogadores estão sempre procurando novos jogos para aguçar o apetite, por isso Applifier lançou hoje uma solução de promoção cruzada para IOS. Android é definido queda no final deste verão. Como sua versão web, Applifier Mobile é livre. A versão móvel irá exibir jogos recomendado em seu bar, onde os usuários podem clicar para obter mais informações sobre o jogo ou de rolagem para visualizar outros jogos.


É uma ótima maneira para os jogadores a encontrar novos jogos e para as editoras para ter um caminho para os seus jogos para ser descoberto no mar cheio de jogos sociais. É um modelo semelhante ao da App Store "Apps Destaque", que é realmente uma das poucas opções app desenvolvedores têm na tentativa de obter os seus aplicativos descoberto no IOS, além de gastar toneladas de dinheiro em marketing e publicidade. Fabricantes menores do jogo não têm acesso a esses tipos de fundos, e assim free-to-use Applifier a plataforma oferece uma ótima alternativa.


Como a Apple proibiu recentemente as aplicações pay-per-instalar o incentivados a partir da App Store, o fato de que Applifier não paga seus usuários a experimentar um novo jogo é outra perna para cima. Enquanto que pode ser decepcionante para alguns jogadores, que mantém as coisas honestas. Afinal de contas, a empresa só quer os jogadores têm uma outra maneira de encontrar novos jogos que eles gostam de jogar. E ajudar as pessoas que fazem esses jogos encontrá-los. "Nossa proposta de valor para os jogadores é simples: Ei, você gosta de jogos. Que tal um pouco mais? ", Disse Jussi Applifier CEO Laakkonen.


Em janeiro, Applifier levantou 2.000 mil dólares para a sua plataforma cruzada de promoção, que tem usado para ajudar a lançar o seu novo equipamento móvel e ajudar os tomadores de jogos independentes competir contra Zynga e suas inter-promocional de ferramentas. Tem sido uma batalha difícil, mas com mais de 150 usuários ativos mensais, 100 milhões de instalações, e 800 jogos, ele parece estar funcionando.


Para saber mais, confira Dean Takahashi rápida revisão do serviço .





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