domingo, 31 de julho de 2011

Outra vítima Airbnb conta sua história: "Havia Pipes Meth Everywhere"

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/_qg5oW7nCMA/:

Esta última semana que todos nós já assistiu com horror como a história se desenrolava sobre um usuário que teve seu Airbnb casa saqueada há um mês.


Além do show de nós ficar arrastado para a história, que parecia ser o encerramento de ontem. A empresa parece estar inclinado para trás para compensar a vítima e evitar outra de posts de seu blog onde ela escreve sobre como ela está assustada, ainda sem teto e abalado após a provação.


Agora outra vítima veio para a frente.


Troy Dayton escreveu pela primeira vez sobre como sua casa Oakland foi alugado por um viciado em metanfetamina com uma identidade roubada em um comentário com um de nossos posts sobre a empresa. Entrei em contato com Troy e falamos por telefone hoje sobre o que aconteceu. Sua situação é muito semelhante ao da EJ.


Aqui está o comentário original de Troy:



Algo muito semelhante aconteceu comigo cerca de 2 meses atrás.


Além de objetos de valor roubados, os ladrões / viciados fez milhares de dólares de danos bizarro para a minha casa alugada e deixou-o cheio de tubos de metanfetamina. Eles eram ladrões de identidade, e também todas as minhas informações pessoais foram espalhados. Uma investigação mais aprofundada do meu próprio levou-me a evidência de que as pessoas não eram apenas os ladrões, mas foram também perigoso. Eu também temi pela minha própria segurança e não ficar em minha casa por algum tempo.


Eu tive um problema semelhante com a comunicação casual de pessoas em AirBnB. Dei-lhes múltiplas oportunidades para me fazer um cliente feliz para o que eles fizeram, mas depois retratou a sua oferta após a sua falta de comunicação foi entre a equipe. Às vezes, dias se passaram sem ouvir de ninguém, enquanto eu estava assustadiços, totalmente desorientado e irritado. Era quase a crise serviço mais absurdas do cliente jamais poderia imaginar. Mas eu sou uma roda que range, e nós finalmente encontrado uma solução agradável que eu estava geralmente satisfeitos com.


Tenho visto que tanto o meu lugar alugado para fora e ficou em casas alheias em airbnb.


Aqui está o que eu aprendi: se você alugar a sua casa, há um limite para o quanto AIrbnb pode fazer para protegê-lo. Não é culpa deles, mas é culpa deles que eles se-play o quanto eles te proteger e desvalorizar o que as pessoas devem fazer para se proteger. No final do dia você está alugando a um estranho. Você deve verificar lá ID e números de telefone para certificar-se eles combinam. Gostaria de pedir um link para um site de redes sociais como LinkedIn, FB, ou couchsurfing se não há testemunhos credíveis sobre AirBnb. Gostaria de conversar com eles por telefone antes de concordar para alugar para eles. Se eu tivesse feito essas coisas, as pessoas que arruinaram minha casa nunca teria feito isso dentro


Além disso, ir com seu intestino. Meu instinto diz que algo não estava certo sobre as pessoas que alugaram o meu lugar, mas eu não sabia como lidar com esse sentimento intestino e não sabia como airbnb teria tratado de mim ou deles tinham Eu lhes disse que não queria -los a permanecer mesmo depois que eles reservado.


Aqui está uma forma Airb'nb pode transformar isso em uma outra fonte de receita: o seguro maioria das locadoras não vai cobrir isso porque você é essencialmente subarrendamento. Se o roubo de grandes e danos é tão rara quanto Air bnb diz que é, que eu acredito que é verdade, então eles devem ser capazes de obter uma grande apólice de seguro sob medida apenas para seus clientes que eles podem vender para uma taxa adicional para os locatários.


Além disso, como estadias de curta duração como um hotel torna-se mais comuns websites e outros se movem em Airbnb em que eles vão precisar de mais valor para justificar suas taxas muito altas, talvez seguros e verificação de antecedentes seria uma grande adição. Claro, se eu fosse a companhia de seguros, eu exigir aos proprietários do imóvel a ser alugado para checar o ID do do povo check-in para ter certeza de que os cheques de fundo são na verdade para o povo verificação pol


No final do dia, acho que AirBnb é bem intencionada, mas eu acho que eles estão lutando com rápido crescimento e à gestão e sistemas de comunicação não têm escalado como f



Nenhum comentário:

Postar um comentário