domingo, 31 de julho de 2011

A compra de um carro elétrico

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/L2pvDowaaw0/:

Este post é convidado pelo capitalista de risco David Cowan . David recentemente comprou um Nissan Leaf depois de ir de carro-menos para dois anos.


Após 3,5 anos, eu finalmente re-entrou para a comunidade de proprietários de automóveis.


Entre fevereiro de 2008 e na semana passada, eu estava de carro-less . Eu pedi e alugou carros, táxis e carros levou Zip, e, ocasionalmente, biked. Eu também bummed um monte de viagens (muito obrigado - vocês sabem quem são). Ele tinha começado quando a garantia no meu beberrão de gasolina fantasia alemão expirado; eu vendi a coisa, e nunca encontrou tempo para fazer compras em torno de um substituto - que tem tempo para Este ?


Eu me senti muito mais animado com a perspectiva de dirigir um sedã elétrico, que deve ser mais verde, potencialmente mais rápido, mais simples de operar, e mais barato do combustível. Mais importante, eu nunca teria que matar 10 minutos de parada para o gás - Quem tem tempo para isto? Então eu coloquei o meu nome para baixo sobre as listas para um modelo de Tesla S, Fisker Karma, Folha Nissan e Chevy Volt, decidindo esperar por um a ser construído. Três anos depois, recebi telefonemas de Fisker, Nissan e Chevy, e que era hora de decidir.


Depois de examinar as opções e dirigir os carros, foi uma decisão muito fácil para comprar a folha para estes oito razões:


1. Em comparação com os outros, a Folha recebe o dobro do alcance de uma carga da bateria: 100 milhas, ou 85 milhas com o cranking AC. (Ligar o carro e sair acrescenta cerca de 15 segundos por dia para sua rotina diária, ou 5 minutos por mês -. Metade do tempo que passamos em bombas de gasolina)


2. Com um motor elétrico puro (não um motor a gasolina híbrido) a Folha é mais ágil, menos frágil e legal para a condução em pistas carpool da Califórnia para que eu possa contornar a Highway 101 engarrafamentos - WHTFT?


3. Condução em modo eléctrico (sem a ajuda de um motor a gasolina híbrido) é maravilhosamente silencioso e suave (sem transmissão). Mesmo a 80 quilômetros por hora a aceleração é imediata e impressionante.


4. A Folha dirige tão bem quanto um Lexus, e as rodas pequenas transformar em um centavo.


5. Apenas a Folha tenha aberto, assentos confortáveis ​​com sala ampla cabeça na frente e espaço para as pernas na parte de trás (uma necessidade, se você tiver miúdos)


6. Apenas a Folha realiza 5 passageiros (a! Deve Se você tem três filhos)


7. A Folha tem o maior porta-malas e banco traseiro dobre para mais espaço de carga.


8. Os custos de folha 04/03, tanto quanto o Volt, e 1 / 3, tanto quanto o Karma. Você começa, pelo menos, 7500 dólares em créditos tributários, compensado pela despesa $ 2.000 de uma casa de 220 volts estação de carregamento.



Estas razões explicam por que a Folha Nissan agora o outsells o pacote. Não consigo pensar em apenas três boas razões pelas quais você pode querer comprar um dos outros carros:


1. O motor elétrico Leaf puro não é um problema para duas famílias de carro - naquele dia raro uma vez por mês quando você dirige mais de 100 milhas, você sempre pode tomar o beberrão de gasolina em vez (Odysseys Honda são impressionantes). Mas sem que fallback, um carro-famílias vai encontrar o Volt mais prático (apesar de caro e apertado).



2. Se você ama dirigir enormes, pesados ​​carros desportivos que se sentam para baixo do chão e você tem R $ 100 para queimar (como esses caras ), então você pode preferir o projeto lindo do Karma. Ele tem a aparência de um carro do músculo de luxo com um motor roncando, assentos e interiores deslumbrantes madeira / couro. (A Folha é tudo de plástico.) Dito isto, o Karma funciona como um carro esporte em velocidades mais baixas, mas na estrada eu achei absolutamente lento em comparação com a Folha. O Karma tratado rodovia aceleração nearl


Nenhum comentário:

Postar um comentário