domingo, 31 de julho de 2011

Criador do YouTube Playbook: Seu Guia Para Alcançar Internet Fama *

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/tUuPSxR-toI/:

Olhando para transformar-se (ou o seu show) em uma estrela do YouTube, mas não sei por onde começar? YouTube está olhando para ajudar - o portal de vídeo lançou um guia completo descrevendo como produtores de conteúdo devem estar se aproximando da plataforma e que conta com eles podem tirar vantagem. O guia página 70 tem um título adequado: O Playbook Criador .


O novo documento foi discutido hoje na conferência VidCon em Los Angeles, e faz parte do objectivo mais amplo do YouTube para ajudar os criadores de produzir conteúdo de alta qualidade (do YouTube recente aquisição Next New Networks é a força motriz por trás desta missão).


Claro, YouTube se apressa a esclarecer que, enquanto este deve ser um guia útil, não é qualquer coisa que é garantido. É realmente apenas um pensamento bem-out conjunto de melhores práticas - se o seu conteúdo não é bom, otimizando os primeiros cinco segundos do seu vídeo não vai ser de muita ajuda. Da primeira página:



O Playbook Criador não é um conjunto de regras ou garantidos "truques" para obter mais opiniões. Em vez disso, ele apresenta as melhores práticas, dicas de otimização e estratégias sugeridas para o público de construção e envolvimento no YouTube. "



O documento é uma bolada de 70 páginas, mas não é tão assustador quanto você pensa. YouTube tem quebrado cada um de seus miniguides em três seções: Media Programação e Produção, Publicação e Optimization, Comunidade e Social. E cada ponta dentro de uma seção dá uma visão geral de-um-relance de quanto tempo vai demorar para implementar (as mais fáceis são cinco minutos, as mais difíceis de um dia ou mais), que vai da ponta métricas de impacto, e quanto um efeito de criadores de conteúdo devem esperar.


Alguns dos tópicos serão óbvias aos leitores TechCrunch (use o Facebook eo Twitter muito!), Mas é improvável que você já sabe tudo lá dentro. As seções descrevendo como metadados de vídeo pode ter impacto na sua rankings resultado da pesquisa é particularmente útil - e há uma lista de verificação no final você pode executar através de cada vez que você enviar um vídeo.


Observe que, enquanto há uma seção inteira dedicada à otimização de miniaturas, não há nada lá sobre o uso de clivagem de uma mulher como sua foto em miniatura, que parece ser uma estratégia curiosa popular no site.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário