Kickanotch móvel , uma startup de marketing móvel serviços com base nos arredores de Kansas City, anunciou hoje que arrecadou US $ 500.000 em financiamento de sementes. A rodada foi liderada por seis investidores anjo e "incentivados por" Kansas Tecnologia Enterprise Corporation , uma parceria público / privado criadas pelo estado de Kansas para promover a tecnologia baseada em desenvolvimento econômico e apoiar o empreendedorismo local. A partida planos para usar esta infusão de capital para continuar expandindo sua tecnologia baseada em nuvem e serviços, bem como a sua plataforma móvel, e de ramp up esforços de contratação.
Kickanotch, anteriormente conhecido como PRONTO! Mobile, lançou o seu aplicativo móvel e serviços de plataforma mobile marketing em maio para oferecer emissoras de TV, rádios, editoras e empresas uma forma de aumentar a exposição da marca e utilizar melhor os canais de receita móveis e oportunidades engajamento do consumidor. As obras de inicialização com empresas de mídia e pequenas e médias empresas para projetar uma estratégia personalizada móvel, auxiliando as empresas na concepção e implementação de aplicativos móveis e recursos que lhes permitam fazer campanhas publicitárias personalizadas (e envolvente) e aplicativos móveis.
Mais especificamente, Kickanotch permite aos seus clientes corporativos para otimizar e gerenciar banners publicitários, bem como aumentar a sua presença móvel e experiência do usuário com alertas de lidar diariamente, a integração de mídia social, os códigos QR, SMS e e-mail marketing, análise e geração de leads.
Como a publicidade móvel está crescendo como um incêndio e é esperado para bater $ 20 bilhões em receita até 2015 , Kickanotch visa não só ajudar as empresas a projetar um ótimo aplicativo móvel, mas também para dar-lhes as ferramentas necessárias para rentabilizar e criar uma experiência viciante móveis para seus clientes . Essencialmente, o arranque quer oferecer às empresas uma solução turn-key monetização móvel, bem como um gerente de marketing móvel. Sua "Platform Manager Mobile" é projetado para fazer exatamente isso. O software baseado em nuvem permite startups e empresas para gerenciar anúncios, SMS e e-mail de publicidade, e cupons - tudo a partir de um único painel.
É claro, a partida tem muita concorrência no mercado de publicidade móvel, mas a sua solução já chamou mais de 50 de publicação de difusão, e marcas corporativas para o rebanho em apenas alguns meses, então não há muito espaço para otimismo. É ótimo ver Kansas apoio e crescente empresas de tecnologia local. Isso é política apenas bom.
Para mais informações, confira o site aqui e conhecer a equipe Kickanotch aqui .
Acabei de ler um artigo escrito pela HubSpot Internet Marketing Software sobre este mercado.
ResponderExcluir"9% More Time Spent in Mobile Apps Than Internet [Data]"
http://bit.ly/rtUmpw
Que louco! :)
__
AJ
www.InboundMarketingDigital.com.br