sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pergunte Slashdot: Como Safely Saw Up Motherboards?

Notícias interessantes sobre o url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/9pPbDMs9IQ8/Ask-Slashdot-How-To-Safely-Saw-Up-Motherboards:

James-NSC escreve "eu gosto de fazer artes e ofícios que eu tenho guardado até placas-mãe para um tempo como um novo meio e eu comecei a trabalhar nele na noite passada eu usava o mesmo equipamento que eu uso enquanto pintura -.. Respirador de partículas finas e óculos de segurança. Eu só cortar alguns modelos de algumas placas-mãe e quando eu estava feito Eu usei a loja-vac para limpar-me e espaço de trabalho até antes de retirar minha máscara. Mesmo depois de 5 minutos +, em uma área bem ventilada (não tão bem como deveria ter sido aparentemente) minha primeira respiração foi alfinetes e agulhas Eu estou olhando para soluções de contenção e de escape -. pulmão ala bebê primeiro ferro, mas a sério, estou nozes são esses materiais tóxicos demais para trabalhar com "?


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário