sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nosso Executive Assistant Greg tem uma surpresa em exercício Haircut

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/ToR0OxsJ9HY/:


Quem disse que trabalhar para TechCrunch não é apenas sobre o melhor trabalho de sempre, sempre? Caso em questão: Bummed depois de perder para Causas " Josh Persky em Zaarly do "Concurso de Haircut Startup" esta semana, a nossa recém-cunhadas assistente executivo Greg Barto estava indo sobre seu negócio sexta-feira hoje, reuniões de planejamento e arquivos de apresentação, etc, quando foi surpreendido por Shirley Zaarly de Hornstein corte de cabelo com o prêmio ele achava que tinha perdido.


Assista aqui a sua resposta de valor inestimável. "Eu adoro surpresas ... Eu pensei que eu ia ganhar e quando eu perdi eu pensei, 'Agora eu preciso encontrar um lugar para ir cortar o cabelo."


O responsável de inicialização para o concurso de maluco, Zaarly, recentemente ensacados 1 milhões dólares em financiamento de Ashton Kutcher, Bucheit Paul, o nosso próprio Michael Arrington e outros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário