sexta-feira, 8 de julho de 2011

Netvibes Debuts Poderoso Analytics Platform Social para marcas e agências

Notícias interessantes sobre o url:http://feedproxy.google.com/~r/Techcrunch/~3/5rtMd8QjaaQ/:

Netvibes, uma empresa que fornece painéis de mídia social e agregadores de notícias para marcas e agências, está estreando uma nova e poderosa plataforma esta noite analytics. Nova Netvibes 'análise social e plataforma de monitorização está a lançar em beta privado, mas não estará disponível ao público em geral até o final do mês.


À medida que escreveu no ano passado, Netvibes lançou Dashboards instantânea, que permite aos usuários inserir uma palavra-chave no local NetVibes 'para puxar para cima um dashboard instante em que recolhe automaticamente todas as últimas fotos, vídeos, notícias, feeds, resultados de pesquisa, conversas do Twitter e mais em torno desse tema em tempo real. Nova oferta da empresa, Pack Social, é gratuito para o produto Painel de imediato, dando aos gerentes de marca a capacidade de monitorar e analisar ao mesmo tempo.


Corpus Sociais da plataforma dá-lhe um acesso aberto para adicionar e controlar exatamente quais as fontes (blogs, influenciadores, feeds de notícias) para puxar os dados. Além disso, dispõe de uma biblioteca Netvibes built-in de mais de 200.000 alimenta conteúdo original e aplicativos para escolher.


Semelhante à análise de plataformas como Radian6, Netvibes faixas menciona e tópicos e dá marcas discernimento para dar sentido a esses dados. A plataforma irá identificar tendências, sentimento, influenciadores e idéias. Você pode escavar bastante profunda com os dados também. Por exemplo, não só Netvibes dizer quem o influenciador de topo é, mas a tecnologia também irá mostrar-lhe que o blog do influenciador para escrever eo que está sendo siad sobre uma marca ou produto. E Netvibes instantaneamente criar um novo aplicativo apenas para analisar as palavras-chave específicas reveladas por que um influenciador e acompanhá-los ao longo do tempo.


Netvibes também permite que você definir tags específicos para determinada faixa menciona a partir de fontes específicas. Netvibes permite que os gerentes para criar um número ilimitado de alertas avançados para monitorar automaticamente a eficácia das campanhas, a reputação da marca, concorrentes e até mesmo ações disparam, como ajustar orçamentos de campanha, uma resposta boletim ou invocando uma URL. Os alertas podem ser enviados para qualquer dispositivo móvel em tempo real.


Enquanto a plataforma Pacote sociais, combinadas com a plataforma agregador de notícias é, certamente, uma sobrecarga de informações, que poderia ser uma ferramenta completa para os gerentes de marca. Já muitas bem conhecidas agências e marcas já estão usando ofertas Netvibes 'empresa, incluindo Digitas, Coca-Cola e L'Oreal. É claro, o painel da empresa não é barato. O pacote inteiro Sociais e Dashboard custa R $ 15.000 para instalação de painel, então 2.000 dólares por mês.


Mas é evidente que as grandes marcas estão gastando o dinheiro para o produto Netvibes. E a empresa é rentável em uma base do lucro líquido.












Nenhum comentário:

Postar um comentário