Um recente artigo escrito por Mike Acton da Insomniac Games desafios desenvolvedores de jogos de vídeo para ampliar suas ambições e luta para voltar às suas raízes rebeldes. Citando: "[W] Porque é que é que os desenvolvedores de jogos estão começando a se afogar em uma cultura do medo, ou mais especificamente, um medo de mudar, É porque o mundo dos jogos foi demasiado corporativo e já não é exclusivo de pequenas equipas de? desajustados gênio criativo e oprimidos? Será que é porque a demografia de jogadores, uma vez formado quase exclusivamente por meninos adolescentes, alargou para incluir quase todos 5-50? Há pessoas que negam que isso é medo da mudança que os mantém em eles são. Existem aqueles que se contentam com o status quo, porque eles acreditam que eles têm uma fórmula "que funciona" e não há nenhuma boa razão para o risco de uma grande mudança quando já bem sucedido com o que está fazendo. ... Jogo desenvolvedores estão, no seu coração, futuristas e é isso que eles precisam fazer agora colocar-se à frente dos tempos, para que possam superar a liderança obsoleto e os antigos modelos que estão segurando-los de volta "
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