sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carmack No U Wii e Vita PS

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/iIhazm4mtWY/Carmack-On-the-Wii-U-and-PS-Vita:

Gamespot falou longamente com John Carmack, da id Software na E3 sobre os próximos FPS RAGE (que agora está apenas a poucos meses do lançamento), bem como seus pensamentos sobre as novas ofertas console revelado pela Nintendo e Sony. Ele parece otimista em relação ao U Wii, e um pouco menos sobre o Vita. "Mas você sabe o nível de tecnologia em [Wii U] leva-lo até a paridade com os outros consoles, o que é bom para nós. Anteriormente, o Wii não era um alvo. Id Tech 5, não foi adequado apenas para o Wii em todos os . ... agora que estamos olhando para uma outra plataforma que está perfeitamente adaptado para a tecnologia, eu tenho certeza que vamos tentar trazê-lo até lá. " Por outro lado, Carmack e Tim Willits ambos expressaram preocupações sobre se os usuários do Nintendo eram o direito demográfica para jogos id. Dos Vita, ele disse: "Eu não gostaria de ser o executivo toma a decisão de lançar uma nova máquina de jogos portátil no mundo pós-smartphone. Eu acho que eles escolheram como eminentemente spec hardware de um adequado, como eles poderiam para isso. ... Mas, claro, pelo tempo que eles realmente enviar, pode haver smartphones ou estes tablets com o dobro de energia como o que eles estão com transporte lá. E um ano ou dois depois disso, vai olhar muito chato. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário