sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pergunte ao Slashdot: Suporte Linux nas universidades?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/BUSB89tnXLQ/Ask-Slashdot-Linux-Support-In-Universities:

Um leitor anónimo escreve "Eu estudo Ciência da Computação de uma universidade de Melbourne, na Austrália. Eu fui recentemente a um" Sentidos de TI 'run seminário pelo nosso departamento de TI central, onde os alunos foram convidados a discutir assuntos com a gerência sênior de TI. Durante discussão sobre as mudanças propostas para a nossa rede sem fio em todo o campus, eu perguntei se o novo sistema de apoio Macs, Linux e outros sistemas operacionais. Muitos dos gestores riu esta questão, e exclamou um "Linux! como se fosse uma piada a uma piada a cabeça dele, pelo menos, tratada a minha pergunta a sério, mas eu não consegui uma resposta concreta Então, eu gostaria de pedir Slashdot:.. Será que a sua universidade / faculdade oferece suporte para Linux / BSD / etc usuários para se conectar ao wireless no campus? Como a TI suporte a usuários Linux em geral? Já a equipe de TI sempre ridicularizado por fazer perguntas sobre o Linux? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário