sexta-feira, 13 de maio de 2011

Matéria: tentacular, tentacular!

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/OB5s5h1yapo/tentacular-tentacular.ars:



Como a equipe Ars convoca para dois dias de reuniões em Chicago, estamos chegando de volta ao passado para trazer-lhe alguns de nossos artigos favoritos dos anos idos perto. Esta peça já funcionou em 01 de abril.


Quem precisa de outra notícia falsa previsivelmente coxo para alegrar seus 01 de abril? Não Cthulhu, uma criatura de pesadelo primordial, que caiu em nossos escritórios em Chicago, algumas semanas atrás com uma proposta que não podia recusar.


"Notícias falsas É TÃO 2007", disse a voz, uma vez que ecoou dentro da minha panela cérebro. Cthulhu estava recostado numa poltrona de reposição que ninguém tem desde tido a coragem de se sentar, um charuto aceso na brandiu um tentáculo enquanto falava. "Estou pensando:.. Algo impressionante, estrelado por ME com escolhas e múltiplos finais."


"Como o tipo de aventura de texto interativo todos lemos quando crianças?" Eu perguntei.


"Sim, mas um para totós adulto que acontece em Vegas e BABES CARACTERÍSTICAS BOOTH, loucura, e com a perspectiva de limpar o meu JAM tentacle por toda eternidade. Além disso, um Pogue CANTO David Brin. VESTINDO e Sergey um jetpack."


"É, err, parece que você tem tudo isso planejado."


Cthulhu arrancou uma pasta de documentos a partir de algum lugar dentro da geometria não-euclidiana de sua manbag e jogou na minha mesa com um baque.


". 20.000 palavras de impressionante VOCÊ NÃO MESMO tem que me pagar eu só quero a exposição assim eu posso conhecer PINTOS VOCÊ JÁ FOI À R'YLEH UMA PALAVRA:..?. Chato"


Folheei o roteiro não muito mau para algo escrito por uma criatura que passou por todas as contas de confiança, a maioria de seu tempo morto, mas sonhando.


"Olha, eu não posso fazer promessas. Estávamos pensando em rodar o épico Ben revisão falso de Duke Nukem Forever mais uma vez ... "


"Coxo". Cthulhu se mexeu na poltrona, deixando vestígios de lodo sobre o banco. "Isto é melhor. TAMBÉM, NÃO VOU EM SUA FESTA CÉREBROS If You Run MINA VEZ."


E realmente, quem poderia argumentar com essa lógica?



Tentacular, tentacular!


"O que há com os geeks e bacon?" você se pergunta como você está apenas fora da sala de exibição principal do Opulentium Royale, o mais novo monumento Vegas "em excesso.


Construído em forma de um enorme UFO 1950, o agachamento hotel no seu pedaço de deserto, como uma espinha de metal do outro, a sua habitação cúpula giratória uma churrascaria surpreendentemente bom. O Opulentium tem tudo que um alienígena abduzido discriminar poderia desejar, exceto a anal sondagens, embora você passou a madrugada de aprendizagem que uma sessão nas mesas de bacará poderia produzir uma sensação semelhante de violação total.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário