sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comer o cérebro, evitar as espingardas: Ars execuções Zombie Dice

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/-cUpPPNPMQY/eat-the-brains-avoid-the-shotguns-ars-plays-zombie-dice.ars:


Eu me encontro na situação delicada de querer partilhar o meu amor de zumbis com meus filhos, mas achando que a maioria das entradas para o mundo dos mortos-vivos não são apropriados para menores de 10 anos de idade. Quando eu vi Zombie Dice à venda na minha loja de jogos local no Free Comic Book Day, eu sabia que tinha finalmente encontrado o que eu estava procurando: um jogo no qual eu poderia fingir comer o cérebro de pessoas inocentes com meus oito anos de idade garoto sem cicatrizes ele para a vida.


Este é um jogo que é baseado na sorte e um mecânico de risco versus recompensa, que pode levar a alguns momentos tensos. É um jogo simples de aprender a tocar, dando-lhe um grande apelo para jogadores mais jovens e quem ama o morto-vivo. Vamos dar uma olhada.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário