sexta-feira, 13 de maio de 2011

Matéria: Big reúne dados de armazenamento grande: um olhar em profundidade, a armazenagem Isilon de scale-out solução

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/E9Q_oYFUGjc/isilon-overview.ars:


Como um bebê nerd, sentar na sala dos fundos da casa dos meus pais e marcando em BBSs no final dos anos 80 e início dos 90, eu sonhava com "ferro grande." Assim como Kevin Flynn, eu tentei imaginar o que aconteceu aos meus dados do outro lado da linha telefônica, onde estava o modem do beeps e chiados e arranhões indo? O que isso aparenta ser? Imaginei enorme, salas frias de pisos elevados, sob uma claridade actínica, povoada por intermináveis ​​filas de torres, racks ciclópica de equipamentos complexos, cravejado com inúmeras Blinkenlights que brilhava fora na distância. Mais do que qualquer outra experiência, foi esse desejo de saber o que está por trás da cortina, para ver e aprender sobre os sistemas que fornecem serviços a outros sistemas, que me empurrou em direção a uma carreira em TI.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário