domingo, 27 de março de 2011

Weird Science puxa uma noite em claro para estudar, acaba burro

Interessante notícia sobre a url:http://feeds.arstechnica.com/~r/arstechnica/everything/~3/tqp-ROS7vPU/weird-science-pulls-an-all-nighter-to-study-ends-up-dumber.ars:


Quando você está com sono, tudo fica bem: eu fico um pouco rabugento quando eu não estou recebendo uma quantidade suficiente de sono, mas tenho visto pessoas que ficam um pouco tonta vez. Esta última reação é aparentemente a norma . Depois de um turno de privação de sono, uma viagem para a RM mostra que os indivíduos tendem a ter um sistema de gratificação hiperativos, tornando-os mais propensos a julgar os estímulos emocionais mais agradável em relação aos controles. O risco aqui é que qualquer tentativa de tomar uma decisão depois de puxar um todo-noite estará propenso a supor que tudo vai funcionar bem.


"Com base nessas evidências, eu estaria preocupado com um médico de emergência que foi durante 20 horas seguidas a tomada de decisões racionais sobre a minha saúde", disse o autor do trabalho. Eu também não teria necessariamente de confiança a privação de sono para ter um exame importante.


NFL atualizações são violentamente perturbador: Este é um estudo muito estranho : reunir todos os relatos de violência doméstica em todo o tempo de um jogo de futebol e correlacioná-las não só com o resultado final, mas com as probabilidades Vegas no jogo. O objetivo era verificar se as perdas inesperadas, as perdas quando o oddsmakers esperava uma vitória eram mais prováveis ​​ser associados com a violência pós-jogo. Comparado com uma vitória ou uma perda esperada, eles foram. Segundo os autores, as coisas eram ainda piores quando o time da casa ainda estava na disputa do playoff ou estava jogando um de seus rivais tradicionais.


Alguns desses efeitos foram muito sutis, e algumas das comparações feitas contra os dias sem jogos, por isso não seria necessariamente esperar que eles defendem em estudos maiores. Ainda assim, a comparação da perda esperada virada vs parece bastante sólido.


Leia o resto deste artigo ...


Leia os comentários sobre este post





Nenhum comentário:

Postar um comentário