domingo, 27 de março de 2011

Pergunte ao Slashdot: Como você escolhe um laptop Windows?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/_UGRSdObrCs/Ask-Slashdot-How-Do-You-Choose-a-Windows-Laptop:

jfruhlinger escreve "Eu sou um cara de Mac. Quando o nosso 2004 da era laptop com Windows XP, que foi utilizado principalmente pela minha esposa, morreu no verão passado, eu consegui um novo MacBook Pro e ela herdou o meu ainda servicable 2008 MacBook. Mas depois de cerca de seis meses, ela não se acostumou a ela, e quer uma máquina com Windows eu não tenho um problema ideológico com o presente. - que seria seu computador, e temos um pouco de dinheiro escondidos para pagar .-lo Mas tentar escolher um para fora é o meu trabalho, e acho que o todo o processo desconcertante diferenciação de produtos da Apple é grande em derrotar o paradoxo da escolha -. você tem um modelo base alguns, a diferença entre o que é bastante óbvio, e você pode personalizar cada um. O mundo Windows parece totalmente diferente. Mesmo depois de já ter resolvido a um vendedor para um laptop Windows (algo que eu ainda não fiz), cada um parece ter um desconcertante conjunto de linhas de produtos com especificações similares. Muitas vezes, modelos que você encontra em lojas de eletrônica ou de materiais de escritório, que parecem promissores em termos de fator de forma são exclusivos para as lojas e não pode ser encontrado online. Obviamente que as pessoas fazem navegar por este processo, mas eu estou me sentindo fora de minha profundidade. Como Slashdotters ir sobre escolher um laptop, de base sólida para a navegação na web e edição de documentos que não estará obsoleta em dois anos? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário