sábado, 12 de março de 2011

Olá, eu preciso ir

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/03/12/hello-i-must-be-going/:



É difícil acreditar que estou actualmente a escrever as palavras que parecem ser escrita, embora casual inventário dos meus sentidos determina que ela deve ser verdadeira. Aqui estou eu, no meu computador, escrevendo cartas uma a uma, em um documento de texto simples, rolando através de um dos lugares mais estranhos que já escreveram para este site. Ok, provavelmente o mais estranho de sempre.



Depois de quase quatro anos no Engadget, é hora de fazer a minha saída. Há coisas que eu estou atrás de desafios e quero assumir que simplesmente não se encaixam com a minha agenda do dia-a-dia aqui, então lá vou eu.



Eu não tomar essa decisão de ânimo leve. O tempo que passei aqui foi - sem dúvida - o período mais divertido surpreendente, gratificante e insanamente da minha vida. E eu gosto de pensar que eu tive alguns momentos muito bons. A equipe do Engadget é facilmente a maior colecção de seres humanos que eu já encontrei, e eles fizeram acordar e freaking para fora sobre novidades em tecnologia de 12 a 18 horas por dia, basicamente, em uma festa. Eu nunca trabalhei tão duro e me diverti muito fazendo isso. Eu não uso termos religiosos, muitas vezes, mas se há uma coisa como sendo abençoado, eu diria que a oportunidade que tive de trabalhar com essas pessoas com certeza me fez sentir desse jeito.



E não é só a equipe principal no Engadget, todos os grupos em weblogs (e seu diretor, Brad Hill), têm sido um tremendo amigos, parceiros e colegas.



Então há que vocês - os leitores. A mente da colmeia. O ventilador do Engadget meninos e meninas-. É difícil resumir as minhas experiências com os leitores do Engadget em um parágrafo. Provavelmente seria difícil em uma centena. Mas posso dizer que você é simplesmente o grupo mais informado, apaixonado e animado de pessoas em qualquer lugar do planeta. Claro, você pode ficar um pouco louco, às vezes - mas o que um grupo incrível de super-gênios que você está bem. Escrever e trabalhar para a multidão de pessoas que visitam este site todos os dias tem sido um enorme desafio, uma experiência de aprendizagem, e apenas uma espécie de inspirador.



Mas como eu disse, é hora de me afastar. Eu não estou deixando a indústria ou o jogo de notícias - de fato, eu tenho uma fantasia de alguns projectos em mente que esperamos que você vai ser ouvido sobre em breve.



Não se preocupe, Engadget vai continuar fazendo o que ele faz de melhor: ser impressionante. Temos uma equipe incrível de editores seniores e escritores que vai manter a máquina ao longo chugging (e crescendo!) Para os próximos anos. Meu amigo e nosso diretor editorial Josh Fruhlinger vai assumir um papel mais importante no nosso dia-a-dia durante a transição, e não vou ser totalmente desaparecendo do site - Vou permanecer como editor-em-grande , para aconselhar e dirigir quando necessário. Eu também vou ficar por aqui para receber mais episódios do Show Engadget, para que possa continuar a receber a sua correção (se você estiver em mostra de vídeo nerd sobre gadgets e tecnologia, que é).



E com isso, estou embaralhando mais em direção à porta, apenas sob o sinal de saída que mantém fraca piscando, suas lâmpadas fluorescentes rachando com algum ritmo sincopado própria. É só começou a chover um pouco fora, mas eu tenho meu casaco e guarda-chuva. Eu vou ficar bem, e assim vai.



Até nos encontrarmos novamente ...

Olá, eu preciso ir apareceu originalmente em Engadget em Sáb, 12 de março de 2011 18:07:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Permalink | |

Nenhum comentário:

Postar um comentário