sábado, 12 de março de 2011

Investigando o Desempenho do Firefox 4 e IE9

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/dvUggNJFEqQ/Investigating-the-Performance-of-Firefox-4-and-IE9:

theweatherelectric escreve "Robert Mozilla O'Callahan investigou as diferenças de desempenho entre o Firefox 4 e IE9. Ele escreve:" Como eu expliquei no meu último post, PR da Microsoft sobre a "aceleração total de hardware" é um mito. Mas é verdade que alguns benchmarks gráficos relatam consistentemente melhores notas para IE9 que para o Firefox, por isso ao longo dos últimos dias eu estive olhando para isso. Abaixo eu vou explicar os detalhes [de] que eu encontrei sobre os vários parâmetros comumente citados, mas o resumo é que as diferenças de desempenho são explicados por erros relativamente pequena no Firefox, no IE9 bugs e erros nos benchmarks, e não devido a todas as questões importantes de arquitetura do Firefox (como a Microsoft poderia fazer crer). "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário