sábado, 12 de março de 2011

Dan Hesse de Sprint diferencia spot televisivo ilimitado e "ilimitado" em última

Interessante notícia sobre a url:http://www.engadget.com/2011/03/12/sprints-dan-hesse-differentiates-between-unlimited-and-unlimit/:




Nós não somos os maiores fãs de novos dados diferenciados planos que estão lenta mas seguramente, se tornando a norma, e se o mais recente anúncio da Sprint é uma indicação - que a transportadora particular, não é qualquer um. CEO Dan Hesse, toma a ofensiva, lembrando os telespectadores que ilimitada "a palavra 'não deve incluir coisas como a medição ou estrangulamento, enquanto touting da empresa" Simplesmente Tudo ", plano que realmente faz incluir, uh, tudo. Com ganhos de clientes em ascensão , o movimento é, provavelmente, uma boa - embora todo »que os dados prémio coisa "é um pouco duvidoso. PR completo após o intervalo.

Continue lendo a Sprint, Dan Hesse, diferencia entre "ilimitado" no mais recente spot televisivo e ilimitado


Sprint, Dan Hesse diferencia entre ilimitado e "ilimitado" em TV local últimas apareceu originalmente em Engadget em Sáb, 12 de março de 2011 21:05:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .



Link Permanente | fonte Sprint | Enviar este | Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário