Não é exatamente um galeto , nem é particularmente novo para o jogo de publicidade - Best Buy utilizado o material de volta em 2009 para empurrar eletrônica -, mas uma nova campanha publicitária do corpo másculo spray provedor Lynx (Axe em os EUA) está tornando realidade aumentada quase inevitável. Criado pela BBH, a agência de publicidade global, o vídeo abaixo mostra a viajantes de trem de Londres a Estação Victoria olhando para uma tela gigante para encontrar-se saudado por um anjo vestido skimpily caído. O dublê, lançado em 6 de março, atraiu muita atenção dos transeuntes e, em mais de uma instância suscitou alguns muito bem, em negrito, comportamento. Até agora, a realidade aumentada foi essencialmente um jogo coisa do geek set - mesmo propagandas anteriores alistar tais táticas necessária uma quantidade razoável de trabalhos da audiência -, mas se esses anjos caídos são nenhum sinal, todos nós poderíamos estar atravessando uma mais mundo irreal muito em breve.
Obrigado, [Ben]
Lynx dublê de realidade aumentada gotas scantly folheados anjos viajantes terrestres (vídeo) apareceu originalmente em Engadget em Qui, 17 de março de 2011 15:19:00 EDT. Por favor, consulte os nossos termos de utilização de feeds .
Permalink | | Envie esta | Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário