quinta-feira, 17 de março de 2011

Devs jogo Android preocupação com facilidade de se copiar

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/4AO1ZwWDbrk/Android-Game-Devs-Worry-Over-Ease-of-Copying:

O Guardian relata os problemas enfrentados pelos criadores de jogos no Android Market. Alguns desenvolvedores independentes estão descobrindo que seus jogos são facilmente copiados e vendidos pelos concorrentes, e eles dizem que o Google não está a reagir com rapidez suficiente para relatórios de infração. Citando:.. "Um dos meus clientes me enviaram três semanas atrás, e me informou que uma outra empresa estava vendendo uma versão do meu aplicativo - piratas e enviou como seu Claro que eu contactado direito do Google de distância do Google Demorou dois dias para tomar as app para baixo. Esta editora também foi vender as outras versões de jogos piratas. Entrei em contato com os desenvolvedores originais dos jogos, mas eles ainda estavam sendo vendidos uma semana depois. Você acha que [Google] pode ter uma linha direta para que as coisas assim! eu também nota que a editora vende os jogos piratas ainda está negociando no Android Market. Eles nem sequer obter a sua conta suspensa. ... Por que essas contas ainda o direito de negociação? É negligente, tanto quanto eu estou preocupado. "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário