quinta-feira, 17 de março de 2011

É o cartão de mortos?

Interessante notícia sobre a url:http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/_aFaS0fFXYU/Is-the-Business-Card-Dead:

. Theodp escreve "Atender SXSW, Susy HBR Jackson ficou consternada ao descobrir sua cartões amado não carregavam mais o prestígio que eles fizeram no dia Grava Jackson: 'Tive uma conversa maravilhosa com dois jovens empresários de Nova York e quando era hora se separar, eu usei essa linha antiga: "Aqui, deixe-me dar-lhe meu cartão." Ambos pausa, olhando inseguro sobre se ou não, eu estava falando sério. Então eu vi a lavagem entendimento sobre eles. Eu estava falando uma língua esquecida. Um cartão de visita. Quão preciosa. E, enquanto Jackson aprecia a conveniência de trocar cartões de e-business, o Twitter alças, e números de telefone (mensagens de texto), ela ainda é um boneco de um cartão de um bom negócio: "Alguns cartões são simples, outros falam aos seus titulares" personalidades através estranho tamanhos trim peculiar, esquemas de cores, ou jogo de palavras inteligente. Cada um vai me dizer algo mais sobre a pessoa que o deu a mim do que eu poderia ter sabido da sua informação de contato sozinho. " Então, como estão dizendo os cartões de tecnologia Giants? "


Leia mais desta história em Slashdot.






Nenhum comentário:

Postar um comentário