quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Virgin Mobile iniciar Throttling Broadband2Go

Notícias interessantes vistas no http://rss.slashdot.org/~r/Slashdot/slashdot/~3/RseN72ioTa8/story01.htm:
Daevad escreve "Virgin Mobile enviou um e-mail hoje, informando-me dos seus planos para iniciar a otimização do Plano Broadband2Go O site não parece refletir a mudança, mas aqui é a mensagem que me enviou:. 'Aqui na Virgem Mobile, nossa missão é proporcionar uma experiência excepcional ao cliente. Às vezes isso significa fazer escolhas difíceis a fim de proporcionar o melhor serviço possível ao maior número de clientes. Para ter certeza de que podemos continuar a oferecer nossos $ 40 Ilimitado Broadband2Go Plano a um preço tão grande , estamos colocando um limite de velocidade no local para qualquer um em que o plano que usa mais de 5GB em um mês Como funcionará A partir 15 de fevereiro de 2011, se você passar por cima de 5GB em um mês no plano ilimitado de 40 dólares:.? seus dados velocidade será limitada para o restante do ciclo de plano mensal. Durante esse tempo, você pode enfrentar cargas página mais lenta e downloads de arquivos e defasagens em streaming media. acelera seus dados voltará ao normal assim que você comprar um novo Plano Broadband2Go. Esta mudança só afetará os planos de compra a partir de 2011/02/15. Como isso me afeta? Tenha em mente, 5GB é um monte de dados. Para se ter uma ideia, tem cerca de 250 horas de navegação na web, ou mais de 500.000 (! ) e-mails. Então, essa mudança não deve afetar a menos que você é um downloader heavy / serpentina / etc. '"Só quando eu estava ficando confortável recomendando que as pessoas também. Eu prefiro um abrandamento para um limite absoluto, mas isso não vingar-me um pouco sobre o (locked-to-Sprint) MiFi eu comprei para usar o serviço Virgem.

Leia mais desta história em Slashdot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário